Ociosidade para finalizar compra, mais alguém tem identificado? GetNet

Na última semana temos identificado relato de clientes informando que não estão conseguindo finalizar a compra.

Chegamos até a simular a compra com uma das clientes em linha, mas ficamos parados no último step, que não pudemos prosseguir, por ser uma venda com cartão (usamos todos os dados da cliente).

Estranhamente, a transação não chegou nem a ser registrada como incompleta ou gerar qualquer registro de tentativa no PCI Gateway.

Buscamos a informação com o suporte da adquirente, e tb não há nem tentativas lá.

Bom Dia!

@Henrique Shimada​ não apareceu nenhum modal, com nenhuma mensagem?

@Eduardo Melo​

Não, essa foi a primeira questão que eu quis validar. A informação que a cliente nos passou é de que realmente não abria nem um modal, nem mudava de página. :|

Situação bem complicadinha, né?

Fui averiguar no PCI, que costuma ser bem rapidinho, ms tb não ficou nem registro!

@Henrique Shimada​ não tive relato desse cenário nas últimas semanas, talvez vale a pena testar um outro adquirente, caso persista acho válido abertura de um chamado, como você disse que está a varias semanas,não acredito que seja instabilidade de plataforma.

@Eduardo Melo​

Concordo, de qualquer forma, não acho interessante que uma adquirente testada deveria funcionar de forma diferente de outra já testada. Por isso, já abri um chamado, e aguardo retorno. Não sei nem mensurar quantos casos por dia podem estar acontecendo, uma vez que não é gerado nenhum log