Olá, boa tarde Pessoal ! Estamos com dificuldade em localizar onde colocamos a API de frete do via varejo .

Boa tarde , precisamos efetuar integração com via varejo e não estamos localizando onde colocar a API de frete .

att

Olá @Claudinei Dionisio​ , a API de frete: http://novaintegration.vtexcommercestable.com.br/api/marketplace-nv/pub/{{AccountName}}/freight?skuId={{skuId}},{{quantidade}}&zipcode={{zipcode}} , vocês precisam encaminhar para o pessoal da Via Varejo cadastrar no portal deles.

Olá boa Tarde @Amannda Vieira​ , obrigado, vamos encaminhar !

Colocar api de frete? como assim?

Olá @Nathan Prestes​ e @Amannda Vieira​ , em conversa com o pessoal da via varejo eles estão nos passando que a configuração precisa ser feita direto no portal da loja.

att

Quando fui responder não havia o comentário da Amannda! Entendido rs

Olá @Claudinei Dionisio​ , estou com o mesmo problema que você. O pessoal da Via Varejo está mandando eu enviar a URL da API para o meu suporte técnico, o que não faz nenhum sentido, parece que o pessoal lá não tem o mínimo preparo, apenas respondem um script pronto.

Conseguiu resolver o seu problema? Pode me dar uma luz?

Atenciosamente,

Marcos, você leu os comentários? A Amannda passou as cordenadas

Olá @Marcos Magalhães​ , Bom dia, então foi um pouco complicado seguimos a informação que a Amannda nos passou neste chamado, porem mesmo assim não estavam encontrando, dai a pessoa que nos atendeu lá no via varejo encaminhou para o TI do via varejo e eles conseguiram dar sequencia e cadastrar por lá.

Obrigado pela resposta @Claudinei Dionisio​ e @Nathan Prestes​