Olá, estou configurando uma nova loja, e o checkout aparece como LOJA NÃO ENCONTRADA. Li alguns help da vtex, mas nenhum deles fez o checkout funcionar. Alguem poderia me ajudar? O link da loja: https://tfcqms.myvtex.com/checkout Obrigado

Ninguem sabe????

Oi Guilherme, aconselho que abra um ticket na VTEX sobre isso

@Nathan Prestes​ acha que pode ser por nao ter cadastrado meio de pagamento ainda na loja? Ou transportadora?

Apesar de ter relação e nenhum produto ficar disponível enquanto você não tenha configurado essas informações, acredito que não.

Pode ser algo no portal mesmo que por algum motivo na criação do seu ambiente não veio configurado o checkout, aí só por ticket...

Se conseguir adicionar aqui como foi resolvido =)

@Nathan Prestes​ chamado aberto. Assim que responderem(espero que esse ano ainda rs) e tiver a solução, eu posto aqui. Eu vi um help falando que pode ser o nome da loja etc, mas eu tentei cnfigurar e da erro....alterar os HOSTS da loja.O meu esta assim: Screenshot (1)

Essa parte também está correto?

https://help.vtex.com/tutorial/what-is-binding--4NcN3NJd0IeYccgWCI8O2W

@Nathan Prestes​ esta sim...so tenho um loja por enquanto...license

Aparentemente está tudo certo

No menu Layout / Checkout, como está a configuração? Você informou que o checkout x responde a loja y?

Se sim, já configura uma forma de pagamento customizada só para liberar um meio de pagamento e coloque um produto com preço e estoque.

@Fabio Santos de Albuquerque​ as configurações estao assim no CHECKOUT:

as formas de pagamento ainda nao cadastrei nenhuma, preciso ver com o cliente essa parte. Ja tem produto cadastrado com preço e estoque.checkout02checkout

achamos o erro então... vá em CHECKOUT > ENGRENAGEM > EDITAR > No campo STORE, precisa ser apenas o seu accountName, ou seja, se o link do seu painel é: teste.myvtex.com, então você deve inserir apenas teste

1 Like

@Nathan Prestes​ esta em Loja como rwtpneus.com.br eu coloco somente "tfcqms" que é o acesso da loja myvtex.com?

Como estaa:

CHECK

COMO DEVE FICAR:

ecko

isso mesmo

TOP, PROBLEMA RESOLVIDO...mUITISSIMO OBRIGADO @Nathan Prestes​

1 Like

nada como enviar prints kkkk