olá. no relatório do bridge, quando há erro no processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less than 5 characters long'? como resolver? obrigado,

Qual marketplace está dando esse erro?

O meu ocorre na Dafiti, vide pergunta já feita

https://community.vtex.com/s/question/0D50h00004tY2UpCAK/dafiti-mensagem-de-erro-sku-is-less-than-5-characters-long-no-bridge-para-envios-de-produtos-ao-sellercenter

Você conseguiu resolver Alexandre?

Não foi resolvido por enquanto.

Entendi. Obrigado pelo retorno Alexandre. O meu está ocorrendo com a Dafiti também.
Conseguiu resolver Alexandre?

@gustavo zaven der haroutiounian​

Abri alguns tickets no SellerCenter, segundo palavras deles mesmos:

"Realmente estamos com um erro dos mínimos de caracteres, porém nosso time de técnico já esta atuando na correção, assim que corrigirmos , informamos. Em paralelo estamos em contato com a vtex para solucionar o quanto antes."

Espero que seja resolvido o mais rápido possível.

Perfeito Alexandre, obrigado. Tenho muitos SKUs nesta situação. Não consigo subir de jeito nenhum. Você também? Como está lidando com os SKUs parados?

Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que depender da espera da correção

Alexandre, obrigado pelas informações. Apenas mais uma questao: o problema é responsabilidade da Dafiti ou Vtex? Abs, obrigado Enviado do meu Samsung Mobile da Claro -------- Mensagem original --------De: VTEX Community Data: 17/05/18 18:39 (GMT-03:00) Para: gzdh@meiadeseda.com.br Assunto: Alexandre Takashi respondeu a você: olá. no relatório do bridge, quando há erro no processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less than 5 characters long'? como resolver? obrigado, @media only screen and (max-device-width: 480px) { html { -webkit-text-size-adjust: 100%; } table.container { width: 100% !important; } .hidden-for-mobile { display: none !important; } .callToAction, .callToAction td, .footer { font-size: 12px !important; } .button .text { font-size: 12px !important; } .defaultIndentation { width: 10 !important; } .text { font-size: 12px !important; } a.button { width: 96 !important; } a.buttonWide { width: 118 !important; } a.buttonAuto { padding-left:1em !important; padding-right:1em !important;} a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto { height: 23 !important; line-height: 23px !important; border-radius: 4px !important; -webkit-border-radius: 4px !important; -moz-border-radius: 4px !important; } td.buttonWrapper { width: 98 !important; height: 23 !important; } img { display: inline !important; } .circle { border-radius: 50%; clip-path: circle(50px at center); } .square { border-radius: 10%; clip-path: circle(10px at center); } } @media only screen and (min-device-width: 600px) { table.container { width: 600px !important; } } @media screen { @font-face { font-family: 'Salesforce Sans'; font-style: normal; src: local('Salesforce Sans'), local('SalesforceSans'), url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff) format('woff'); } } a, a:visited { color: #015BA7; text-decoration:none; } img { display: block; } .preheader { display: none !important; } table { border-collapse: collapse; mso-table-lspace: 0px; mso-table-rspace: 0px; } Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que depender da espera da correção Alexandre Takashi (Member) Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que depender da espera da correção Exibir/responder ou responda a este email Publicação original gustavo zaven der haroutiounian (Member) fez uma pergunta. Quinta-feira, 19 de Abril de 2018 18:40 olá. no relatório do bridge, quando há erro no processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less than 5 characters long'? como resolver? obrigado, 6 respostas mais antigas Alexandre Takashi (Member) @gustavo zaven der haroutiounian (Member)​ Abri alguns tickets no SellerCenter, segundo palavras deles mesmos: "Realmente estamos com um erro dos mínimos de caracteres, porém nosso time de técnico já esta atuando na correção, assim que corrigirmos , informamos. Em paralelo estamos em contato com a vtex para solucionar o quanto antes." Espero que seja resolvido o mais rápido possível. Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 20:08 gustavo zaven der haroutiounian (Member) Perfeito Alexandre, obrigado. Tenho muitos SKUs nesta situação. Não consigo subir de jeito nenhum. Você também? Como está lidando com os SKUs parados? Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 20:57 Alexandre Takashi (Member) Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que depender da espera da correção Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 21:39 Você está recebendo emails quando alguém "Componentes nas minhas publicações." Para alterar ou desligar o email VTEX Community, fazer login como gzdh@meiadeseda.com.br. As notificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Responda a este email com a palavra " mute ". VTEX - The True Cloud Commerce™ Platform

Olá, também estou com este problema, vários clientes não possuem acima de 5 dígitos no sku e não consigo fazer a integração via VTEX, eles dizem que já estão atuando na correção, porém sem novidades ainda. :(

exato Amannda, acho que irá demorar bastante. Em 05.02.2019 09:39, VTEX Community escreveu: > Olá, também estou com este problema, vários clientes não possuem acima de 5 dígitos no sku e não consigo fazer a integração via VTEX, eles dizem que já estão atuando na correção, porém sem novidades ainda. :( > > [1] > > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá, também estou com este problema, vários clientes não possuem acima de 5 dígitos no sku e não consigo fazer a integração via VTEX, eles dizem que já estão atuando na correção, porém sem novidades ainda. :( > > Exibir/responder [2] > > ou RESPONDA A ESTE EMAIL > > PUBLICAÇÃO ORIGINAL > > [3] > > gustavo zaven der haroutiounian [3] (Member) fez uma pergunta. > > Quinta-feira, 19 de Abril de 2018 18:40 [4] > > olá. no relatório do bridge, quando há erro no processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less than 5 characters long'? como resolver? obrigado, > > 8 respostas mais antigas [4] > > [5] > > Alexandre Takashi [5] (Member) > > Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que depender da espera da correção > > Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 21:39 [2] > > [3] > > gustavo zaven der haroutiounian [3] (Member) > > Alexandre, obrigado pelas informações. Apenas mais uma questao: o problema é responsabilidade da Dafiti ou Vtex? Abs, obrigado > > Enviado do meu Samsung Mobile da Claro > -------- Mensagem original --------De: VTEX Community Data: 17/05/18 18:39 (GMT-03:00) Para: gzdh@meiadeseda.com.br Assunto: Alexandre Takashi respondeu a você: olá. no relatório do bridge, quando há erro no processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less than 5 characters long'? como resolver? obrigado, > > @media only screen and (max-device-width: 480px) { > html { -webkit-text-size-adjust: 100%; } > table.container { width: 100% !important; } > .hidden-for-mobile { display: none !important; } > .callToAction, .callToAction td, .footer { > font-size: 12px !important; > } > .button .text { font-size: 12px !important; } > .defaultIndentation { width: 10 !important; } > .text { font-size: 12px !important; } > a.button { width: 96 !important; } > a.buttonWide { width: 118 !important; } > a.buttonAuto { padding-left:1em !important; padding-right:1em !important;} > a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto { > height: 23 !important; > line-height: 23px !important; > border-radius: 4px !important; > -webkit-border-radius: 4px !important; > -moz-border-radius: 4px !important; > } > td.buttonWrapper { > width: 98 !important; > height: 23 !important; > } > img { display: inline !important; } > .circle { border-radius: 50%; clip-path: circle(50px at center); } > .square { border-radius: 10%; clip-path: circle(10px at center); } > } > @media only screen and (min-device-width: 600px) { > table.container { width: 600px !important; } > } > @media screen { > @font-face { > font-family: 'Salesforce Sans'; > font-style: normal; > src: local('Salesforce Sans'), local('SalesforceSans'), url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff [6]) format('woff'); > } > } > a, a:visited { color: #015BA7 [7]; text-decoration:none; } > img { display: block; } > .preheader { display: none !important; } > table { > border-collapse: collapse; > mso-table-lspace: 0px; > mso-table-rspace: 0px; > } > > Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que depender da espera da correção > > Alexandre Takashi (Member) > > Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que depender da espera da correção > > Exibir/responder > > ou responda a este email > > Publicação original > > gustavo zaven der haroutiounian (Member) fez uma pergunta. > > Quinta-feira, 19 de Abril de 2018 18:40 > > olá. no relatório do bridge, quando há erro no processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less than 5 characters long'? como resolver? obrigado, > > 6 respostas mais antigas > > Alexandre Takashi (Member) > > @gustavo zaven der haroutiounian (Member)​ Abri alguns tickets no SellerCenter, segundo palavras deles mesmos: "Realmente estamos com um erro dos mínimos de caracteres, porém nosso time de técnico já esta atuando na correção, assim que corrigirmos , informamos. Em paralelo estamos em contato com a vtex para solucionar o quanto antes." Espero que seja resolvido o mais rápido possível. > > Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 20:08 > > gustavo zaven der haroutiounian (Member) > > Perfeito Alexandre, obrigado. Tenho muitos SKUs nesta situação. Não consigo subir de jeito nenhum. Você também? Como está lidando com os SKUs parados? > > Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 20:57 > > Alexandre Takashi (Member) > > Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que depender da espera da correção > > Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 21:39 > > Você está recebendo emails quando alguém "Componentes nas minhas publicações." > > Para alterar ou desligar o email VTEX Community, fazer login como gzdh@meiadeseda.com.br. > > As notificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Responda a este email com a palavra " mute > ". > > VTEX - The True Cloud Commerce(tm) Platform > > Sábado, 19 de Maio de 2018 13:43 [2] > > [1] > > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá, também estou com este problema, vários clientes não possuem acima de 5 dígitos no sku e não consigo fazer a integração via VTEX, eles dizem que já estão atuando na correção, porém sem novidades ainda. :( > > Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2019 11:39 [2] > > Você está recebendo emails quando alguém "Componentes nas minhas publicações." > > Para alterar ou desligar o email VTEX Community, fazer login [8] como gzdh@meiadeseda.com.br. > > As notificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Responda a este email com a palavra " mute ". > > VTEX - The True Cloud Commerce(tm) Platform Links:

Olá @gustavo zaven der haroutiounian​ , a VTEX me disse que este problema foi reajustado, o cliente que havia integração com a VTEX precisa apagar o indexador e reindexar a base novamente e fazer o processo de integração novamente. Eu ainda não testei para ver se realmente está funcionando.

Lembrando que realizar o procedimento que a Amannda citou, irá apagar todo o catalogo de sua loja, ou seja, seu ecommerce pode ficar sem produtos para compra entre 0-14hrs em média, dependendo do número de skus que você tem na sua loja.

olá Amannda, obrigado pelo retorno. O problema é que agora encerramos a parceria com a Dafiti rs... Em 13.02.2019 08:42, VTEX Community escreveu: > Olá @gustavo zaven der haroutiounian​ , a VTEX me disse que este problema foi reajustado, o cliente que havia integração com a VTEX precisa apagar o indexador e reindexar a base novamente e fazer o processo de integração novamente. Eu ainda não testei para ver se realmente está funcionando. > > [1] > > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá @gustavo zaven der haroutiounian [2] (Member)​ , a VTEX me disse que este problema foi reajustado, o cliente que havia integração com a VTEX precisa apagar o indexador e reindexar a base novamente e fazer o processo de integração novamente. Eu ainda não testei para ver se realmente está funcionando. > > Exibir/responder [3] > > ou RESPONDA A ESTE EMAIL > > PUBLICAÇÃO ORIGINAL > > [2] > > gustavo zaven der haroutiounian [2] (Member) fez uma pergunta. > > Quinta-feira, 19 de Abril de 2018 18:40 [4] > > olá. no relatório do bridge, quando há erro no processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less than 5 characters long'? como resolver? obrigado, > > 10 respostas mais antigas [4] > > [1] > > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá, também estou com este problema, vários clientes não possuem acima de 5 dígitos no sku e não consigo fazer a integração via VTEX, eles dizem que já estão atuando na correção, porém sem novidades ainda. :( > > Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2019 11:39 [3] > > [2] > > gustavo zaven der haroutiounian [2] (Member) > > exato Amannda, acho que irá demorar bastante. > > Em 05.02.2019 09:39, VTEX Community escreveu: > >> Olá, também estou com este problema, vários > clientes não possuem acima de 5 dígitos no sku e não consigo fazer a > integração via VTEX, eles dizem que já estão atuando na correção, porém > sem novidades ainda. :( >> >> [1] >> >> Amannda Vieira [1] (ClickQi) >> > >> Olá, também estou com este problema, vários clientes não possuem > acima de 5 dígitos no sku e não consigo fazer a integração via VTEX, > eles dizem que já estão atuando na correção, porém sem novidades ainda. > :( >> >> Exibir/responder [2] >> >> ou RESPONDA A ESTE EMAIL >> >> > PUBLICAÇÃO ORIGINAL >> >> [3] >> >> gustavo zaven der haroutiounian [3] > (Member) fez uma pergunta. >> >> Quinta-feira, 19 de Abril de 2018 18:40 > [4] >> >> olá. no relatório do bridge, quando há erro no processamento > de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less than 5 characters > long'? como resolver? obrigado, >> >> 8 respostas mais antigas [4] >> >> > [5] >> >> Alexandre Takashi [5] (Member) >> >> Também estou na mesma > situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que > depender da espera da correção >> >> Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 > 21:39 [2] >> >> [3] >> >> gustavo zaven der haroutiounian [3] (Member) > >> >> Alexandre, obrigado pelas informações. Apenas mais uma questao: o > problema é responsabilidade da Dafiti ou Vtex? Abs, obrigado >> >> > Enviado do meu Samsung Mobile da Claro >> -------- Mensagem original > --------De: VTEX Community Data: 17/05/18 18:39 > (GMT-03:00) Para: gzdh@meiadeseda.com.br Assunto: Alexandre Takashi > respondeu a você: olá. no relatório do bridge, quando há erro no > processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less > than 5 characters long'? como resolver? obrigado, >> >> @media only > screen and (max-device-width: 480px) { >> html { > -webkit-text-size-adjust: 100%; } >> table.container { width: 100% > !important; } >> .hidden-for-mobile { display: none !important; } >> > .callToAction, .callToAction td, .footer { >> font-size: 12px > !important; >> } >> .button .text { font-size: 12px !important; } >> > .defaultIndentation { width: 10 !important; } >> .text { font-size: 12px > !important; } >> a.button { width: 96 !important; } >> a.buttonWide { > width: 118 !important; } >> a.buttonAuto { padding-left:1em !important; > padding-right:1em !important;} >> a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto > { >> height: 23 !important; >> line-height: 23px !important; >> > border-radius: 4px !important; >> -webkit-border-radius: 4px !important; > >> -moz-border-radius: 4px !important; >> } >> td.buttonWrapper { >> > width: 98 !important; >> height: 23 !important; >> } >> img { display: > inline !important; } >> .circle { border-radius: 50%; clip-path: > circle(50px at center); } >> .square { border-radius: 10%; clip-path: > circle(10px at center); } >> } >> @media only screen and > (min-device-width: 600px) { >> table.container { width: 600px !important; > } >> } >> @media screen { >> @font-face { >> font-family: 'Salesforce > Sans'; >> font-style: normal; >> src: local('Salesforce Sans'), > local('SalesforceSans'), > url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff [5] > [6]) format('woff'); >> } >> } >> a, a:visited { color: #015BA7 [6] [7]; > text-decoration:none; } >> img { display: block; } >> .preheader { > display: none !important; } >> table { >> border-collapse: collapse; >> > mso-table-lspace: 0px; >> mso-table-rspace: 0px; >> } >> >> Também estou na > mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que > depender da espera da correção >> >> Alexandre Takashi (Member) >> >> > Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com > isso sem ter que depender da espera da correção >> >> Exibir/responder >> > >> ou responda a este email >> >> Publicação original >> >> gustavo zaven > der haroutiounian (Member) fez uma pergunta. >> >> Quinta-feira, 19 de > Abril de 2018 18:40 >> >> olá. no relatório do bridge, quando há erro no > processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less > than 5 characters long'? como resolver? obrigado, >> >> 6 respostas mais > antigas >> >> Alexandre Takashi (Member) >> >> @gustavo zaven der > haroutiounian (Member)​ Abri alguns tickets no SellerCenter, segundo > palavras deles mesmos: "Realmente estamos com um erro dos mínimos de > caracteres, porém nosso time de técnico já esta atuando na correção, > assim que corrigirmos , informamos. Em paralelo estamos em contato com a > vtex para solucionar o quanto antes." Espero que seja resolvido o mais > rápido possível. >> >> Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 20:08 >> >> > gustavo zaven der haroutiounian (Member) >> >> Perfeito Alexandre, > obrigado. Tenho muitos SKUs nesta situação. Não consigo subir de jeito > nenhum. Você também? Como está lidando com os SKUs parados? >> >> > Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 20:57 >> >> Alexandre Takashi (Member) >> > >> Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com > isso sem ter que depender da espera da correção >> >> Quinta-feira, 17 de > Maio de 2018 21:39 >> >> Você está recebendo emails quando alguém > "Componentes nas minhas publicações." >> >> Para alterar ou desligar o > email VTEX Community, fazer login como gzdh@meiadeseda.com.br. >> >> As > notificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Responda > a este email com a palavra " mute >> ". >> >> VTEX - The True Cloud > Commerce(tm) Platform >> >> Sábado, 19 de Maio de 2018 13:43 [2] >> >> > [1] >> >> Amannda Vieira [1] (ClickQi) >> >> Olá, também estou com este > problema, vários clientes não possuem acima de 5 dígitos no sku e não > consigo fazer a integração via VTEX, eles dizem que já estão atuando na > correção, porém sem novidades ainda. :( >> >> Terça-feira, 5 de > Fevereiro de 2019 11:39 [2] >> >> Você está recebendo emails quando > alguém "Componentes nas minhas publicações." >> >> Para alterar ou > desligar o email VTEX Community, fazer login [8] como > gzdh@meiadeseda.com.br. >> >> As notificações sobre essa publicação > estão começando a incomodar? Responda a este email com a palavra " mute > ". >> >> VTEX - The True Cloud Commerce(tm) Platform > > Links: > > Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2019 12:37 [3] > > [1] > > Amannda Vieira [1] (ClickQi) > > Olá @gustavo zaven der haroutiounian [2] (Member)​ , a VTEX me disse que este problema foi reajustado, o cliente que havia integração com a VTEX precisa apagar o indexador e reindexar a base novamente e fazer o processo de integração novamente. Eu ainda não testei para ver se realmente está funcionando. > > Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 10:42 [3] > > Você está recebendo emails quando alguém "Mencionar-me em um comentário." > > Para alterar ou desligar o email VTEX Community, fazer login [7] como gzdh@meiadeseda.com.br. > > VTEX - The True Cloud Commerce(tm) Platform Links:
ok Nathan, obrigado. Em 13.02.2019 11:32, VTEX Community escreveu: > Lembrando que realizar o procedimento que a Amannda citou, irá apagar todo o catalogo de sua loja, ou seja, seu ecommerce pode ficar sem produtos para compra entre 0-14hrs em média, dependendo do número de skus que você tem na sua loja. > > [1] > > Nathan Prestes [1] (FRN Comunicação) > > Lembrando que realizar o procedimento que a Amannda citou, irá apagar todo o catalogo de sua loja, ou seja, seu ecommerce pode ficar sem produtos para compra entre 0-14hrs em média, dependendo do número de skus que você tem na sua loja. > > Exibir/responder [2] > > ou RESPONDA A ESTE EMAIL > > PUBLICAÇÃO ORIGINAL > > [3] > > gustavo zaven der haroutiounian [3] (Member) fez uma pergunta. > > Quinta-feira, 19 de Abril de 2018 18:40 [4] > > olá. no relatório do bridge, quando há erro no processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less than 5 characters long'? como resolver? obrigado, > > 11 respostas mais antigas [4] > > [3] > > gustavo zaven der haroutiounian [3] (Member) > > exato Amannda, acho que irá demorar bastante. > > Em 05.02.2019 09:39, VTEX Community escreveu: > >> Olá, também estou com este problema, vários > clientes não possuem acima de 5 dígitos no sku e não consigo fazer a > integração via VTEX, eles dizem que já estão atuando na correção, porém > sem novidades ainda. :( >> >> [1] >> >> Amannda Vieira [1] (ClickQi) >> > >> Olá, também estou com este problema, vários clientes não possuem > acima de 5 dígitos no sku e não consigo fazer a integração via VTEX, > eles dizem que já estão atuando na correção, porém sem novidades ainda. > :( >> >> Exibir/responder [2] >> >> ou RESPONDA A ESTE EMAIL >> >> > PUBLICAÇÃO ORIGINAL >> >> [3] >> >> gustavo zaven der haroutiounian [3] > (Member) fez uma pergunta. >> >> Quinta-feira, 19 de Abril de 2018 18:40 > [4] >> >> olá. no relatório do bridge, quando há erro no processamento > de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less than 5 characters > long'? como resolver? obrigado, >> >> 8 respostas mais antigas [4] >> >> > [5] >> >> Alexandre Takashi [5] (Member) >> >> Também estou na mesma > situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que > depender da espera da correção >> >> Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 > 21:39 [2] >> >> [3] >> >> gustavo zaven der haroutiounian [3] (Member) > >> >> Alexandre, obrigado pelas informações. Apenas mais uma questao: o > problema é responsabilidade da Dafiti ou Vtex? Abs, obrigado >> >> > Enviado do meu Samsung Mobile da Claro >> -------- Mensagem original > --------De: VTEX Community Data: 17/05/18 18:39 > (GMT-03:00) Para: gzdh@meiadeseda.com.br Assunto: Alexandre Takashi > respondeu a você: olá. no relatório do bridge, quando há erro no > processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less > than 5 characters long'? como resolver? obrigado, >> >> @media only > screen and (max-device-width: 480px) { >> html { > -webkit-text-size-adjust: 100%; } >> table.container { width: 100% > !important; } >> .hidden-for-mobile { display: none !important; } >> > .callToAction, .callToAction td, .footer { >> font-size: 12px > !important; >> } >> .button .text { font-size: 12px !important; } >> > .defaultIndentation { width: 10 !important; } >> .text { font-size: 12px > !important; } >> a.button { width: 96 !important; } >> a.buttonWide { > width: 118 !important; } >> a.buttonAuto { padding-left:1em !important; > padding-right:1em !important;} >> a.button, a.buttonWide, a.buttonAuto > { >> height: 23 !important; >> line-height: 23px !important; >> > border-radius: 4px !important; >> -webkit-border-radius: 4px !important; > >> -moz-border-radius: 4px !important; >> } >> td.buttonWrapper { >> > width: 98 !important; >> height: 23 !important; >> } >> img { display: > inline !important; } >> .circle { border-radius: 50%; clip-path: > circle(50px at center); } >> .square { border-radius: 10%; clip-path: > circle(10px at center); } >> } >> @media only screen and > (min-device-width: 600px) { >> table.container { width: 600px !important; > } >> } >> @media screen { >> @font-face { >> font-family: 'Salesforce > Sans'; >> font-style: normal; >> src: local('Salesforce Sans'), > local('SalesforceSans'), > url(https://community.vtex.com/fonts/SalesforceSans/SalesforceSans-Regular.woff [5] > [6]) format('woff'); >> } >> } >> a, a:visited { color: #015BA7 [6] [7]; > text-decoration:none; } >> img { display: block; } >> .preheader { > display: none !important; } >> table { >> border-collapse: collapse; >> > mso-table-lspace: 0px; >> mso-table-rspace: 0px; >> } >> >> Também estou na > mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com isso sem ter que > depender da espera da correção >> >> Alexandre Takashi (Member) >> >> > Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com > isso sem ter que depender da espera da correção >> >> Exibir/responder >> > >> ou responda a este email >> >> Publicação original >> >> gustavo zaven > der haroutiounian (Member) fez uma pergunta. >> >> Quinta-feira, 19 de > Abril de 2018 18:40 >> >> olá. no relatório do bridge, quando há erro no > processamento de um sku, o que significa 'número do sku 871' is less > than 5 characters long'? como resolver? obrigado, >> >> 6 respostas mais > antigas >> >> Alexandre Takashi (Member) >> >> @gustavo zaven der > haroutiounian (Member)​ Abri alguns tickets no SellerCenter, segundo > palavras deles mesmos: "Realmente estamos com um erro dos mínimos de > caracteres, porém nosso time de técnico já esta atuando na correção, > assim que corrigirmos , informamos. Em paralelo estamos em contato com a > vtex para solucionar o quanto antes." Espero que seja resolvido o mais > rápido possível. >> >> Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 20:08 >> >> > gustavo zaven der haroutiounian (Member) >> >> Perfeito Alexandre, > obrigado. Tenho muitos SKUs nesta situação. Não consigo subir de jeito > nenhum. Você também? Como está lidando com os SKUs parados? >> >> > Quinta-feira, 17 de Maio de 2018 20:57 >> >> Alexandre Takashi (Member) >> > >> Também estou na mesma situação, pensando em alguma forma de lidar com > isso sem ter que depender da espera da correção >> >> Quinta-feira, 17 de > Maio de 2018 21:39 >> >> Você está recebendo emails quando alguém > "Componentes nas minhas publicações." >> >> Para alterar ou desligar o > email VTEX Community, fazer login como gzdh@meiadeseda.com.br. >> >> As > notificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Responda > a este email com a palavra " mute >> ". >> >> VTEX - The True Cloud > Commerce(tm) Platform >> >> Sábado, 19 de Maio de 2018 13:43 [2] >> >> > [1] >> >> Amannda Vieira [1] (ClickQi) >> >> Olá, também estou com este > problema, vários clientes não possuem acima de 5 dígitos no sku e não > consigo fazer a integração via VTEX, eles dizem que já estão atuando na > correção, porém sem novidades ainda. :( >> >> Terça-feira, 5 de > Fevereiro de 2019 11:39 [2] >> >> Você está recebendo emails quando > alguém "Componentes nas minhas publicações." >> >> Para alterar ou > desligar o email VTEX Community, fazer login [8] como > gzdh@meiadeseda.com.br. >> >> As notificações sobre essa publicação > estão começando a incomodar? Responda a este email com a palavra " mute > ". >> >> VTEX - The True Cloud Commerce(tm) Platform > > Links: > > Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2019 12:37 [2] > > [7] > > Amannda Vieira [7] (ClickQi) > > Olá @gustavo zaven der haroutiounian [3] (Member)​ , a VTEX me disse que este problema foi reajustado, o cliente que havia integração com a VTEX precisa apagar o indexador e reindexar a base novamente e fazer o processo de integração novamente. Eu ainda não testei para ver se realmente está funcionando. > > Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 10:42 [2] > > [1] > > Nathan Prestes [1] (FRN Comunicação) > > Lembrando que realizar o procedimento que a Amannda citou, irá apagar todo o catalogo de sua loja, ou seja, seu ecommerce pode ficar sem produtos para compra entre 0-14hrs em média, dependendo do número de skus que você tem na sua loja. > > Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 13:32 [2] > > Você está recebendo emails quando alguém "Componentes nas minhas publicações." > > Para alterar ou desligar o email VTEX Community, fazer login [8] como gzdh@meiadeseda.com.br. > > As notificações sobre essa publicação estão começando a incomodar? Responda a este email com a palavra " mute ". > > VTEX - The True Cloud Commerce(tm) Platform Links: