OMS com PROBLEMA

Looks like something went wrong. We'll try again in 23 seconds or you can try now.

  • Demora na integração de pedidos com ERP
  • Emails de confirmação de Pedido não enviados

@Augusto Garrucho​ Poderia verificar por favor ?

Por aqui também estamos na mesma situação..

Já faz pelo menos 30 minutos que estamos reproduzindo também, na consulta a qualquer pedido é retornada a msg "Looks like something went wrong. We'll try again in 13 seconds or you can try now."

Acabei de olhar e ainda não há sinalização de incidente ou qualquer apontamento no heathcheck.

Si, desde Argentina tenemos el mismo problema, pensé tambien que podia ser un error de SMTP externo para los emails transaccionales. Pero el problema es general claramente!

Estamos com o mesmo problema

e pelos links de status da vtex, nada aponta como erro...

http://status.vtex.com/

http://healthcheck.vtex.com/

@Augusto Garrucho​

Alguma novidade?

Oi, pessoal!

Sobre demora na integração dos pedidos, realmente houve atraso na fila de indexação. Mas apenas sofrem com isso as integrações não usam o feed de pedidos, e então não estão adequadas ao nosso fluxo proposto: help.vtex.com/pt/tutorial/guia-de-integracao-de-erps-pedidos

Sobre a dificuldade de navegação pela interface, me parece que há falhas com a API do sistema de Conversation Tracker [http://help.vtex.com/pt/tutorial/conversation-tracker], o que fica gerando mensagens de erro e não carregamento dos pedidos. Já acionei a equipe responsável para que revejam este cenário.

Galera, tomamos algumas medidas há algum tempo e entendemos que o cenário está normalizado.

Qualquer coisa, estou à disposição.

No tuve problema con la integracion de ERP, pero claramente habia un error en el OMS, ahora los emails salieron sin problemas. Ahora funciona correctamente. Saludos.

Aqui os pedidos ainda nao integraram com o ERP (Millenium)

João, isso não pode ter relação com as intermitências de ontem. É fundamental contatar seu fornecedor para entender porque ele não está fazendo a leitura dos pedidos. Considere que não é a VTEX que os envia, e sim o ERP quem lê.

@Joao Bellia​ que api estan consumiendo?, que permisos en el Licence Manager tiene asignados? creaste apptoken y demas?, te contesto yo por que Augusto le tiro la responsabilidad a la empresa sin antes preguntar lo mas simple.

Pedro, é importante eu dizer que só estou seguindo dessa forma pois estou partindo do pressuposto de algo que funcionava, não houve alteração e parou de funcionar.

É muito mais fácil que o sistema que se comunica com a API tenha um relatório de erros, indicando o que está falhando de forma pro-ativa. Lá vai ficar claro se foi o nosso serviço retornando um erro (talvez 429 ou 500), se foi uma requisição mal feita (400 ou 404), se foi falta de permissão (401 ou 403)...