OMS instável novamente; filtrando apenas data de "HOJE"

Fica a fica: Esse negócio de suporte começar a trabalhar apenas as 9 da manhã é lamentável.

As 8 quando as empresas começam a operar, o pessoal do suporte já deveria estar trabalhando. Fica a dica para resolver isso internamente na VTEX.

Realmente quanto ao filtro foi resolvido o problema, agora só não conseguimos visualizar o pedido (Abrir o pedido)

Bom dia,

Estamos com a mesma dificuldade, agora os pedidos do OMS não são exibidos, tela em branco, minha ideia quando migrei para Vtex é me preocupar com o marketing e performance de vendas, toda a semana é um Bug, estamos bem inseguros com a plataforma.

parou novamente.. que plataforma #$@%$#@#$

Me perdoem mas a quantidade de bug, e a sequência de instabilidade tira o tesão de mexer nesta plataforma vtex.

Agora está filtrando, mas quando clica no pedido ele não abre o mesmo.

Voltou a funcionar...

Bom dia.

Faz algum tempo que também estamos encontrando muita instabilidade nos painéis Vtex. Além disso, os filtros também estão apresentando muita instabilidade. Esta semana, sentei ao lado de uma colega de trabalho e fizemos as mesmas consultas simultaneamente, e a cada resultado a Vtex trazia valores diferentes.

Boa tarde !

Transação aparece no pci gateway mas não aparece no OMS.

Alguém com este problema ?