OMS não está funcionando desde ontem. Alguém mais com esse problema? Alguém com alguma solução?

Está impossível, desde ontem sem conseguir processar os pedidos.

Novamente o problema volta a nós atormentar. @Marcos Silva​ @Tiago kamei​ @Alexandre Richter​ @Marco Aurélio Vieira da Silva​ @Leandro Gomes​ @Amanda Amorim​ @Yasmin Florez Galvis​ , como está aí?

@Rogerio Resende​ Tá complicado. Eu AO MENOS consegui importar os pedidos da noite. Agora, chegou mercadoria, preciso fazer envios e estamos travados. Difícil viu, achei que não passaria por esses problemas com a VTEX. Parece que estou no Magento ainda. :|

E se isso estiver afetando também o checkout? Dizem que não, mas finalizei uma compra teste no site, hoje por volta das 7:30h, a qual não consegui visualizá-la no OMS o momento em que ele estava funcionando, por volta das 9:30h.

Estamos com o mesmo problema, desde as 15 horas de ontem, a Vtex não se posiciona sobre o problema.

Final de ano @Leandro Gomes​ @Rogerio Resende​ com a Vtex dando problemas assim fica difícil.

Está muito ruim mesmo!! Desde ontem não consigo acessar!

Cliente ligando perguntando dos pedidos, equipe de atendimento perdida... E o prejuízo fica com quem ?

Tudo bem que estamos sujeitos a erros, mas esse está durando muito tempo.

Os pedidos efetuados na data de hoje, ainda não caíram no meu ERP.

Também estamos com problemas no OMS desde ontem, identificamos pedidos pelo meio de pagamento e não aparece na Vtex.

OMS inacessível aqui desde às 16h de ontem dia 09/11/2017. Lamentável.

Pelo que eu me lembra, a VTEX afirma em contrato que a infra estrutura é igual para todos, logo, Netshoes e outros gigantes devem estar passando pela mesma coisa. Rsrsrsrs Lamentável.

OMS inacessível aqui tambem... lamentavel... desde ontem com esse problema.. de que adianta fazer mudança para black friday e ferrar com o resto do mes... bela ajuda!

Quase 24 horas de muitos problemas e transtornos e nenhum posicionamento ainda..

Prezados Clientes,

Gostaria de passar maiores informações sobre o incidente em nosso OMS (Order Management System) que se iniciou às 16:50 de 09/11/2017, foi recuperado, mas voltou a ocorrer nesta madrugada e continua instável até o momento desta publicação.

Primeiramente, é importante ressaltar que todas as nossas lojas continuam recebendo pedidos normalmente e que todos os dados estão sendo armazenados e não foram afetados pela instabilidade do OMS. O problema se restringe ao dashboard do OMS no admin e sua respectiva API para integração de pedidos que causa grande impacto operacional, entretanto, não afeta as vendas.

Prezando pela transparência e sempre buscando alinhar a comunicação com nossos clientes e parceiros estamos aprimorando a forma com que publicamos os incidentes em nosso Status Blog (http://status.vtex.com/) e ficamos aberto a sugestões.

Toda nossa equipe está trabalhando para restabelecer o pleno funcionamento do OMS. O problema impacta todos os nossos clientes em mais de 20 países e, mais uma vez, ressalto que temos todos os nossos engenheiros focados em solucionar os problemas o mais rápido possível. Não estamos medindo esforços para isso e nos comprometemos de manter nosso Status Blog atualizado.

Assim que o problema for resolvido iremos publicar mais detalhes do ocorrido e as ações que foram e serão realizadas para mitigar o risco de novas instabilidades.

Obrigado pelo feedback @Rodrigo Dellacqua​ .. Vocês têm alguma previsão?

@Rogerio Resende​ acredito que na próxima hora, estaremos com o sistema retomando o curso normal.

Infelizmente não há mais como fazer os envios hoje, mas espero que se resolva logo para pelo menos podermos dar satisfação aos clientes.

Faz 24 horas, e nada.. Lamentável. Equipe de atendimento ficou perdida o dia todo..

Já passou a próxima hora e nada, é preocupante a situação.