Os comandos $product.ButtonBuyModal(false,true) e $ product.AmountInCart não estão funcionando como o esperado

Quando clico no botão comprar não atualiza automaticamente o carrinho, preciso atualizar a página para aparecer o produto lá, e quando insiro mais que um no campo de input essa quantidade não está indo para o carrinho.

Usando o $product.InsertSku a mesma coisa, não está indo para o carrinho o sku escolhido e a quantidade também.

Alguém pode me ajudar?

O minicart nativo tem esse pequeno bug.

Você pode utiliar a biblioteca ddo vtexjs para realizar essa funcionalidade pra você:

https://github.com/vtex/vtex.js/blob/master/docs/checkout/README.md

@Nathan Prestes​ Obrigado! Vou dar uma olhada!

Voce pode usar o

vtexjs.checkout.getOrderForm()

depois de adicionar o produto ao carrinho.

@Andre Nogueira​ Boa tarde Andre!

Você poderia me ajudar? Tenho algumas dúvidas e algumas coisas não estão dando certo.

Caso queira e possa me ajudar vou deixar meu e-mail para contato. Obrigado!

guilhermecamargo90@hotmail.com

Olá, Guilherme! Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Há realmente um problema com o controle $product.InsertSku;

A tratativa sugerida pelo time de produto da VTEX, é abrir um ticket para o nosso suporte, para que possamos enviar ao time de produto para que removam a feature da conta.

Quanto aos controles $product.ButtonBuyModal(false,true) e $ product.AmountInCart, estes causavam alguns erros, e foram descontinuados.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.