Paginação nativa da vtex não funciona

Olá, estava estudando sobre o controle de template <vtex.cmc:searchResult/> e notei que ele não está renderizando a paginação como deveria nos departamentos e nas categorias em meu site.

Ele renderiza a DIV: <div class="bottom pagination" id="PagerBottom_27143468"></div>

Porém nada mais, a paginação não aparece nem em baixo nem na parte superior do site. Talvez seja algo bem simples de resolver, mas não sou DEV e estou sem poder contratar um time no momento. Alguém consegue me ajudar?

Mas há mais produtos para gerar uma paginação?

Olá Nathan!

Há sim!

Tanto que quando eu dou um Ctrl + U e pesquiso por "Pager" existe uma parte do código renderizado pelo próprio controle de template <vtex.cmc:searchResult/> que mostra quantos "números clicáveis" lá da paginação que deveria aparecer. EX real de uma das páginas:

var pagecount_27143468;

$(document).ready(function () { pagecount_27143468 = 3;(...)

Estava dando uma olhada no site da Rihappy e é do mesmo jeito. Porém a div renderizada lá no site deles pelo controle de template é: <div class="pager bottom" id="PagerBottom_27143468"></div>

E no meu site fica: <div class="bottom pagination" id="PagerBottom_27143468"></div>

Não sei pq muda já que o controle é o mesmo

O normal é a primeira opção mesmo... pode ser que há um script customizado que altera a paginação.

Qual é a sua loja?

Minha loja é a www.fioafiobeach.com.br e estou tentando adicionar a paginação num departamento/categoria por exemplo a Maiôs e Bodies

Brian, se você apertar F12 e ir na aba CONSOLE, você vai ver a quantidade de erros nos scripts da sua loja.

Há alguma customização com erros que está gerando esse problema.

Se você entrar na página de maios apertar F12 e ir no CONSOLE e digitar esse comando:

$('#ResultItems_47982534').load('/buscapagina?fq=C%3a%2f17%2f&PS=50&sl=dfb838d1-e54e-4933-8282-66326dcc4dfb&cc=4&sm=0&PageNumber=3')

Você vai ver que os produtos são carregados.

Não é erro da VTEX, é erro no front, precisa entrar em contato com quem fez o script dela.

Consulte a sua agência para lhe ajudar.