Pessoal, fiz a avaliação e parece ter questões erradas ou com sentido ambíguo. Pensei que só eu tinha pensado assim, mas no Slack tem mais pessoas com a mesma impressão.
Não vou entrar no detalhe aqui, obviamente. Mas acredito que vale uma atenção do time GAMA!
Cara complicado esse negócio de questão fui tirar umas certificações do google e tinham erros de interpretação em decorrência da tradução que eles fazem para o portugês… não sei se esse é o caso. Mas fora isso, o tempo para execução da prova foi tranquilo? ou ficou apertado?
Encontrei 3 questões incorretas.
A de lógica está claramente errada, e duas de git também estão incorretas. Fiz um documento com evidências, perguntei no Slack para quem enviar porém não tive resposta da equipe ainda.
Faaaala @Rapha_bianchi !
Então, cara, meio tenso isso aí.
Em relação à sua pergunta, não tem tempo pra fazer. Eu fiz em menos de meia hora.
Olá, tem sim um tempo de realização da prova!
O Bruce avisou lá no slack que temos 2h30min para a resolução e só uma tentativa.
Entrega até o dia 18/05!
Encontrei uma questão com problemas também onde 3 alternativas eram completamente idênticas.
nossa, ainda bem já estava achando que tava ficando doida. As duas questões de Git que você fala é a de desfazer o commit e a dos comandos que não funcionará se executado?
Também achei estranho essas duas questões
Quais foram os conteúdos que teve na prova?
A prova foi referente a primeira semana
A prova é referente ao conteúdo da semana em que ela está inserida.
A partir de amanhã os yellow belts vão aparecer no slack com “YB” antes do nome, tente comunicar para eles.
No Slack o Bruce disse que serão revistas as questões e ninguém será prejudicado
Poxa, fico feliz em encontrar este tópico! Também estava com essa impressão.
Vi agora que ele acabou de mandar la no slack!
Também notei pelo menos 2 questões erradas ou com informação incompleta. Perguntei no Slack e Bruce disse que iria passar aos analistas e professores responsáveis.
Ontem quando fiz o teste encontrei duas.
Saulo, eu não cheguei a ficar com sensação de questões “erradas” mas questões ambíguas onde havia mais de uma opção que “funcionava” mas deveria ser marcado a mais correta e completa pela documentação, encontrei 2 questões que me chamaram a atenção pela complexidade e por o tema não ter sido abordado na primeira semana, uma que utiliza sintaxe de JAVA, e uma que fala de boas práticas em linguagens estruturadas, o que não foi falado em lugar algum das aulas ou mentorias e nem nos materiais complementares. então acredito que podem ter fugido do banco de dados de questões seria bom o time da GAMA dar uma olhada sim.