Pedido não sai do status "Carência para Cancelamento"

Ao acessar o VTEX OMS, um pedido está aparecendo com status "Carência para Cancelamento". Porém, ao acessar o pedido, o mesmo já está com status "Pronto para Manuseio".

Tentamos acessar o pedido em nosso ERP, mas o mesmo não aparece (não consegue integrar pois pelo WEBService o pedido ainda não foi liberado).

Como resolver essa situação na plataforma VTEX ?

Oi, Robert!

Estamos com a listagem de pedidos defasada em relação aos pedidos. Se você consegue relacionar os pedidos que lhe afetam, especificamente, posso adiantar a normalização para você.

Só solicitar via ticket e me informar o número por aqui.

Nossa equipe está atuando para normalizar este cenário em todas as lojas.

Oi Augusto!

Eu consegui resolver modificando o ERP para buscar os pedidos com o status "Carencia+para+cancelamento". (só havia este pedido com problema). E depois o ERP ajustou para status "Preparando entrega".

Grato pela atenção.

Robert

Entendo, Robert. Qualquer cenário adicional, é só nos retornar! =)

@Augusto Garrucho​ , parece que alguns pedidos estão ficando retidos no status carência para cancelamento. Como devemos proceder?

Robson, pode me passar o link de dois pedidos como exemplo?

Posso sim!

Esses dois estão como Pronto pra manuseio no OMS, mas na API ainda estão em carência pra cancelamento:

https://coopsp.vtexcommercestable.com.br/admin/checkout/#/orders/784351645405-01?orderBy=creationDate,desc&f_creationDate=creationDate:%5B2017-12-18T02:00:00.000Z%20TO%202017-12-19T01:59:59.999Z%5D

https://coopsp.vtexcommercestable.com.br/admin/checkout/#/orders/784351570866-01?orderBy=creationDate,desc&f_creationDate=creationDate:%5B2017-12-18T02:00:00.000Z%20TO%202017-12-19T01:59:59.999Z%5D

Obrigado!

Robson, houveram problemas na indexação do OMS até hoje pela manhã. Já foi resolvido e pedidos novos não tem este problema.

Os pedidos afetados estão sendo reindexados para normalizar definitivamente.

Você possui uma lista de pedidos com problemas, que precisa de normalização imediata? Se for o caso, peço que abra um ticket com os IDs destes pedidos (ex 784351645405-01) que faço uma ação manual em cada um deles.

@Augusto Garrucho​ , aparentemente todos os pedidos foram indexados.

Muito obrigado mais uma vez pela atenção.

Certo, Robson! À disposição. =)

@Augusto Garrucho​ bom dia! Sou da Loja Agropecuária, e temos três pedidos que passam pelo mesmo problema citado acima. Eles já foram inclusos e status já consta como preparando entrega dentro do pedido, porém ao buscar está pronto para manuseio e gerando logs de falhas por já terem sido importados. São eles:

v878787ljgr-01

v879136ljgr-01

v879190ljgr-01

Obrigado!