Pedidos de marketplace não aparece no bridge (integração > pedidos)

Pessoal,

Estou com alguns pedidos que consta como aprovado no marketplace que não aparece de jeito nenhum no bridge (painel de integração de pedidos), normalmente quando da algum erro o pedido aparece lá no painel porém com o erro.

Neste caso o mesmo não aparece de forma algum, já aconteceu com alguém aqui? se sim qual era o problema.

OBS: Já abri um chamado na VTEX.

Você fez todos os passos que deveria fazer, abriu chamado e postou aqui.... creio que não há mais o que fazer a não ser esperar.

Me tire uma dúvida, foi pedidos em um horário específico e seguido ou em horários totalmente distantes e aleatórios?

Olá @Nathan Prestes​ foram em horários diferentes, período da manhã e noite, um deles foi antes da black friday.

Mandei aqui até porque esse SLA da Vtex é de matar, inacreditável, não é possível que os executivos não acompanha isto.... É tipo vender uma ferrari com assistência peugeot.

Assim que sair o resultado eu posto aqui.

@Alex Miura​ , qual Marketplace que o pedido não aparece no bridge ?

@Amannda Vieira​ era submarino e shoptime, mas os pedidos já foram corrigidos, segundo a Vtex foi algum delay na integração.

@Alex Miura​ eu também tinha pedidos que não integraram na Vtex da B2W, realmente era um gap de integração.