Pedidos do ML entrando com uma transportadora que não está cadastrada para ele no Logistics

como pelo VTEX HELP não me respondem quem sabe os caros companheiros de luta das integrações VTEX x RESTO DO MUNDO podem me auxiliar:

Ola, alguns pedidos do Mercado Livre estão assumindo a transportadora Total Express como forma de envio porém no Logistics está liberado na DOCA do Mercado Livre apenas PAC e SEDEX.

No Mercado Livre, subimos apenas a tabela de PAC e SEDEX pro AXADO.

E alguns pedidos estão assumindo a transportadora errada. Assumem uma transportadora.

Exemplos:

MRC-27403158671 (945782)

MRC-27352300818 (939147)

MRC-27354089173 (934861)

Isso gera um problema com o ML pois ele não sabe acompanhar o rastreio da transportadora e tem, com frequencia, devolvido o dinheiro para o cliente pois o rastreio não dá retorno.

podem me auxiliar?

Acho que este é o caso de uma abertura de chamado.

O chamado foi aberto porém como não foi respondido coloquei aqui pra ver se alguém já passou por isso e pode auxiliar na solução.

Acredito que seja o objetivo desta comunidade.

Abs

Envie print das seguintes áreas:

  • Configuração BRIDGE ML
  • Configuração DOCA, ESTOQUE e TRANSPORTADORA

Vamos ver se consigo lhe ajudar.

Lembrando que dados sensíveis como email, senha você pode ofuscar.

Nathan, pra voce ver como as coisas andam mais rapido quando colocamos as perguntas aqui. Responderam meu chamado.

Havia uma doca antiga que constava a Transportadora junto ao Mercado Livre.

Já tirei. quando eu retomar minha integração com o ML irei acompanhar essa situação.

grato

Não tem muita relação a abertura de ticket com a comunidade... mas que bom que resolveu!

Por isso pedi um print das configurações, mas pelo jeito foram mais rápido que eu rs