Pedidos não estão respeitando o lead time.

Olá pessoal.

Estou com um problema que esta quebrando minha logística.

Estou nos pedidos após as 22h.

O erro de transportadora na plataforma Vtex tem sido recorrente, todo dias a partir das 22:00, têm ocorrido um buraco nos horários que a plataforma disponibiliza a entrega agendada.

Além de todas as recorrências serem feitas exatamente as 22h, outros pedidos de clientes (avulsos) não respeitam o lead time da transportadora nesse horário, habilitando compras para o próximo horário de entrega sem ele estar disponível.

O lead time da transportadora é de 21horas e todas as docas e estoques tem o mesmo tempo de custo. Os pedidos feitos antes das 22h não sofrem este problema, nem mesmo os pedidos feitos após a meia noite, evidenciando ainda mais esse erro que tem ocorrido.

Com isso muitos pedidos entram para o dia seguinte, impossibilitando a entrega dos mesmos pelo horário que foram feitos. Clientes reclamam constantemente e temos que explicar que é um erro da Vtex, que não poderia habilitar essa compra neste horário. Já estamos com isso ha meses e não consigo um feedback de ninguém.

Alguém por favor, consegue dar uma luz ?

Segue minhas configurações logística ( transportadoras )

VTEX   LogísticaVTEX   Logística1

VTEX   Logística2

VTEX   Logística3

Henrique,

Seu cenário está bem descrito e creio que carece de investigação. Você já abriu um ticket conosco sobre isso?

Sim, Já tenho chamado aberto

Solicitação #76091

Vejo que ele está parado aqui conosco. Vou assumir o caso e seguimos por lá.

Mas em tempo: você é da Auaha? Pois seus chamados vem sendo atendidos pela equipe de suporte do plano Standard: help.vtex.com/pt/support-plans

Isso acontece pois os chamados vem sendo abertos com um e-mail @outlook.com.br. O atendimento da equipe de Partner Care é focado em parceiros, com uma fila exclusiva para vocês, e possivelmente não teria o atraso do chamado atual.

Entendido.

E-mail partner configurado já o/.

Jóia! Já estou tentando entender o caso para dar tratamento ou encaminhar, se necessário.

Muito Obrigado !