Personalizar página productotherpaymentsystems

Pessoal, preciso personalizar a página /productotherpaymentsystems. Mas não sei como a acessar o css da página que está em:

../../css/vtex.commerce.otherPaymentSystems.css

Alguém já fez?

Segue print de exemplo

Fala, @Andrey Clemente​ . Valeu, man.

Estamos abrindo o chamado, quando tiver a resposta eu posto aqui!

Tenta ver se é na antiga pagina de "sistema". Onde personalizava o CSS do Checkout antigamente.

Você pode tentar criar um seletor em algum arquivo global que existir no site para sobrepor o tema, ou você pode tentar inserir um novo css para sobrepor, por meio de alguma ferramenta que force a injeção de scripts e styles, como Google Tag Manager, por exemplo. Att.

@Luiz Soares​ procura no código fonte por algum código parecido com este:

<link href="/Control/ArquivoTextoExibir.aspx?IdArquivo=158305" rel="stylesheet" type="text/css">

o parâmetro Id do arquivo, é o ID do CSS que estiliza a página.

Você consegue ver o ID do arquivo no PORTAL > File Manager > CSS o primeiro campo que aparece na tabela é o ID do CSS correspondente em seguida.

Então vai ficar assim:

<link href="/Control/ArquivoTextoExibir.aspx?IdArquivo=[ID DO CSS]" rel="stylesheet" type="text/css">

@Andrey Clemente​ , e no caso de não existir esse css? Foi o meu caso aqui.

@Fábio Ansaloni Feichtinger​ você pode injetar um link, via Google Tag Manager, com um arquivo que sobreponha o css da página atual. Por exemplo, uma Tag que contenha o link abaixo na página desejada:

<link href="/arquivos/ArquivoTextoExibir.css" rel="stylesheet" type="text/css">

@Ana Rodrigues​ O GTM não é carregado nessa página

Obrigado pelas respostas, pessoal.

@Andrey Clemente​, assim como o do @Fábio Ansaloni Feichtinger​, não tem esse arquivo no código, só tem esse arquivo css que destaquei na imagem, mesmo. Pelo que sei, essa é a maneira antiga de resolver, mudou recentemente.

Conhece alguma outra solução?

Obrigado.

@Luiz Soares​ , minha loja possui este formato de carregamento de arquivo, eu faço as formatações desta forma... eu procurei pela Vtex e realmente não encontrei nada a respeito, você consegue abrir um ticket na loja para descobrir se existe algum outro jeito de criar o css?