Houve alguma alteração nos comandos de busca dentro de "Cadastro de Produtos > Filtrar Resultados ou Fazer uma Busca" em todos os campos de busca dentro deste?
Se sim, é uma alteração pequena mas que chateia muito!
Antes dava pra digitar e pressionar enter pra pesquisar. Agora quando pressionamos Enter ele mostra o submenu do lado de "Alterar" do primeiro produto exibido na lista, nos forçando a clicar em "Buscar".
Parece besteira, mas pra quem passa o dia inteiro cadastrando e atualizando produtos faz uma diferença brutal.
Mateus, estou passando por algumas dificuldades de visualização das thumbs na parte de cadastro de produtos tb, mas ainda não há qualquer notificação do health check ou status de incidente. Aguardemos.
Quanto a não utilizar planilha, é pq acaba sendo mais fácil fazer a alteração direto lá, uma vez que são itens separados e alterações pontuais que não chegam até mim por listas, mas individualmente pra alteração ASAP. E meu deus... é tudo ASAP nessa vida... kkkkkkk
Aí, ter que pedir pra enviar planilha, abrir planilha, alterar planilha, salvar planilha e subir planilha, acaba sendo mais demorado que alterar individualmente.
@Cesar Franciolli entendi o seu ponto. Cada dia mais está tudo ASAP. Eu particularmente acho mais rápido utilizar as planilhas, acredito que de tanto utilizar peguei a pratica do negócio. Mas como são pequenas alterações, realmente pelo portal acredito ser mais ágil.
Em relação as dificuldade das thumbs, aqui por enquanto está normal, pode ser uma pequena instabilidade.
Realmente é um bug que nasceu recentemente, o qual identificamos após essa sua postagem. Pedimos desculpas pelo inconveniente! Já vamos trabalhar para normalizar. =)