Pessoal, alguém sabe o que é o atributo Size Entry que vai pra Amazon? Estou tentando cadastrar meus anéis lá e me pede pra mapear esse campo que eu não faço ideia do que seja

acredito que é o número do anel.... 14,15,16 e por aí vai.

oi @Nathan Prestes​ não é :( o tamanho do anel eu já validei é RingSize.

Já entrou em contato com a Amazon?

Felipe, bom dia!

Você por acaso teria a tabela com os valores e atributos aceitos pela Amazon? Estou com dificuldades para mapear os tamanhos dos meus produtos, que no caso são de moda (pijamas). Se tiver e puder me passar, agraço muito! 😁

Bom dia, Felipe. Tudo bem? estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Não encontramos um atributo na Amazon chamado “Size Entry” para jóias (caso do anél), somente “ring_size”.

Link de ref: Tipo de produto e atributos - Seller Central da Amazon

A planilha está em ANEXO no link acima.

Na planilha do nosso help, (https://help.vtex.com/pt/tracks/configurar-integracao-com-a-amazon--6sgd4Pagy3wNsWKBvmIFrP/5xklf2wSdeztQh4iy5kJvD#2-planilha-de-atributos-obrigatorios-da-amazon), o mesmo atributo não aparece.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.