Placeholder inline

Bom dia. Estou fazendo alguns testes com os placeholder, criei uma coleção de produtos e quero coloca-los em linha com o display flex ou com display grid, criei uma div e adicionei o placeholder dentro para fazer esse estilo mas não estou conseguindo. Gostaria de saber como eu faço essa configuração ?

1 Like

@ReiCarlos você precisa envolver o contentPlaceholder com uma div e dar uma class para ela e atribuir as classes da shelf a ela, importante ter um ponto de atenção sobre a resolução desk e mobile. Uma otina opção e utilizar o slick slider assim e possível trabalhar a responsividade de uma maneira otimizada.

@italo.branchstack, obrigado pela ajuda. Eu fiz conforme você disse. Criei uma div, e dentro adicionei o contePlaceholder para fazer os estilos, ainda não tive sucesso. Mesmo usando as shelf templates continua não dando certo.

placeholder-produtos

1 Like

No caso vc precisa criar um a shelf, depois abribuir ela dentro do contentplaceholder e adicionar uma coleção. Uma boa prática e colocar uma class ao invés de código style inline.

Qualquer coisa conectamos e fazemos juntos sem problemas, me coloco inteiramente a disposição :smile: :smile:

Se não for incomodar eu aceito a ajuda :sweat_smile:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.