Planejamento de estudos

Pessoal trabalho durante o dia e quero fazer um bom planejamento ,quero a ideias de vocês quais os planejamentos vocês estão fazendo para verem as aulas

3 Likes

Fala Danilo! Estou tentando seguir na ordem do cronograma mesmo, estudando ao menos umas 2 horas por dia. Foco aí que vai dar tudo certo! :wink:

5 Likes

Oi @Danilosilva.

Eu também trabalho pela manhã mas começo somente às 10h. Vou dizer como estou fazendo, talvez lhe dê algumas ideias. Eu estudo pela manhã de 7h até 9h e quando termina o turno, de noite eu olho mais 1h de algum curso relacionado e depois faço algum projeto pra praticar o que estou estudando.

2 Likes

Boa noite Danilo!
Eu vou fazer da seguinte forma:
Vou ver quantos mini tópicos/vídeos são do conteúdo da semana e dividir por quatro dias, Segunda Terça Quarta e Quinta. Deixarei a Sexta para revisar algum ponto que tenha dúvida e Sábado fazer os assingments e provas.

3 Likes

Estou seguindo o cronograma, estudo pela manhã de 06:00 as 7:30 e pela noite de 20:00 até 01 da manhã.

1 Like

Usa o cronograma que a nossa colega @Luanda fez, vai ajudar na organização Cronograma - Notion O grande desafio é eliminar a procrastinação :rofl: Na reunião falaram para estudar pelo menos 2 horas por dia.

1 Like