Planilha de frete da Total Express não está importando

Olá.

Estou realizando a integração da planilha de frete da Total Express na plataforma, exatamente no formato da Vtex para input, porém o processo não se efetiva.

Há o limitador de tamanho de 10MB e nossa planilha tem 30MB. Então, dividimos em partes para se adequar. E também para estar dentro do limite de 65.000 linhas. Porém, mesmo assim, aparece a mensagem "em processamento" e não efetiva no sistema.

O que pode estar acontecendo? Obrigado!

Boa Tarde!

Se deu a mensagem em processamento, precisa esperar o processo terminar, o tempo pode estar maior para processar.

@Vinícius Amstalden lembrando que você pode subir um arquivo .zip, chegou a tentar? Na prática já consegui subir arquivos com até 12mb.

Bom dia Eduardo.

Deu certo, tentamos novamente e após certo tempo foi. O arquivo .zip ficou com 5MB.

Só mais uma dúvida, na Doca eu devo colocar o endereço da fábrica ou do centro de distribuição da Total Express? Obrigado!!

Bom dia, @Vinícius Amstalden​, que ótimo!

Refere-se a estes campos, certo? https://goo.gl/kP4XtF

Se sim, não vejo necessidade de preenchê-los. Mas apenas em termos conceituais, diria que a Doca é análoga ao centro de distribuição.

Eduardo.

Sim, refere-se a estes campos. Ok, obrigado pela ajuda.

Abraço.

Boa tarde @Vinícius Amstalden​

Como você fez para reduzir a planilha para esse tamanho? A minha está ficando super pesada também.

Abraços,

Rafael

Boa tarde @Rafael Zelão Racing​

Cara, sinceramente não me recordo exatamente como foi. Já faz um tempinho e passaram várias novas planilhas por aqui, rs.

Mas, pelo que me lembro, converti em arquivo .zip e exclui as faixas de peso que não atingiam nossos fretes. Pode ser que isso já ajude a reduzir o tamanho. Abraço!

Ok, muito obrigado.