Pontuação mínima para Avaliações

Olá pessoal. qual a média que vocês acham que deve ter nas avaliações para conseguir passar de fase?

4 Likes

Oi @mayaraf15 ,

No caso precisa ficar entre os 3 mil primeiros colocados. Agora um achismo meu, acho que se ficar com um média 7/8 e participar ativamente aqui na VTEX da pra passar.

1 Like

Boa tarde, Mayara, tudo bem?

Minha dica para você, e que estou usando como modelo para mim: não se prenda a tais detalhes. Estude e pratique buscando sempre tirar o máximo em todas as avaliações, além de aprender muito para poder contribuir na comunidade. São esses dois critérios que te permitirão ir mais longe.

Lembre-se de que aqui não estamos tão somente focados em nos sermos selecionados para as próximas fases. O mais importante aqui é construir bases para poder realizar a tão sonhada mudança de carreira. Portanto, utilize, mas não reduza seu estudo somente ao material da plataforma. Conforme os colegas compartilharam em outros tópicos, existem plataformas com conteúdo bastante denso que te ajudarão a se qualificar ainda mais. Estando pronta para buscar uma vaga de trabalho como desenvolvedora, você estará mais do que pronta para qualquer desafio que for colocado nesse programa.

Sucesso na sua trajetória!

3 Likes

Olha, a pontuação da prova não tem nota de corte, pois a mesma é classificatória e depende dos outros alunos. Diante disso, e considerando que grande parte dos alunos são iniciantes em programação, acredito que a média não será muito alta passa passarmos para a próxima fase. Contudo, é essencial que você faça tudo :sparkling_heart:

2 Likes

Muito obrigada a todos que responderam!!! Vou seguir todas as dicas!

1 Like