Porque você esta aqui? O que pensa em conseguir com o Hiring Coders?

Meu nome é João Victor e eu faço parte do Hiring Coders por uma razão bem simples. Eu preciso aprender a programar de verdade e me desenvolver como profissional. É óbvio que como muitos de vocês eu quero conseguir uma oportunidade e avançar em todas as fases. Mas mais do que isso quero me desenvolver, aprender, criar meu portifolio e sentir que estou sendo um programador de verdade. Adorei as aulas da gama e espero chegar até o final. E você? Porque esta aqui? O que espera tirar dessa grande experiência?

26 Likes

Meu nome é Angela, estou aqui em busca de conhecimento e crescimento profissional. Sou Arquiteta, trabalho na área há 10 anos, mas estou em transição de carreira para a área de tecnologia. Espero adquirir bastante conhecimento de todos os eventos e cursos que participo e, aqui, não será diferente. Farei o meu melhor para conseguir passar nas etapas e conseguir as certificações, acredito que será de grande valia para minha transição.

12 Likes

Hoje trabalho com a VTEX onde estou trabalhando atualmente, estou escudando desenvolvimento front-end, estou aqui para absorver conhecimento e me desenvolver num todo,
a disciplina é necessario e acredito que posso fortalecer ela, atualmente trabalho e faço faculdade, a disciplina entra ai pois preciso fazer uma gestão de tempo e conciliar as matéria da faculdade mais o trabalho.
Att

14 Likes

Opaa! Eu sou o Ariel, tenho 21 anos, e passei os 3 últimos anos tentando ser jogador de futebol (kkk). Já havia estudado um pouco de programação aos 16, e depois de novo aos 19 anos. No início desse ano, aceitei q não seria possível seguir no futebol, e me apaixonei pela programação. Agora passo mais de 8 horas por dia estudando com muito prazer. Espero ganhar o Hiring Coders :v::stuck_out_tongue_winking_eye:

11 Likes