Porque você esta aqui? O que pensa em conseguir com o Hiring Coders?

No momento estou a procura de oportunidades na área de Web Programação, venho estudando muito para realizar esse sonho, desenvolvendo projetos junto aos portais educacionais no qual estou cadastrado. Minhas habilidades com HTML, CSS, JavaScript, vem sendo refinadas a cada dia, mas claro ainda tenho muitas ambições de conhecimento na área, como por exemplo: PHP, Banco de Dados, Bootstrap, Python React Native, JS, Node JS, Angular e entre outras.
Dentro de mim há muita vontade de elevar minhas capacidades, e alcançar um nível Sênior como desenvolvedor, afim de me consolidar como autoridade no assunto, e poder compartilhar com outros interessados todas as facetas dessa área de atuação, que a cada dia, pelo menos a os meus olhos fica muito mais encantadora e incrível.

“Corte sua própria lenha. Assim, ela aquecerá você duas vezes.”
-Henry Ford

7 Likes

Que massa Ariel. Você vai brilhar aqui tanto quanto brilhava nos campos de futebol. Boa sorte e bons estudos.

5 Likes

Parabéns pela coragem! Também mudei da agua pro vinho como vc. De publicidade para a programação! Não me arrependo nem um pouco.

8 Likes

Sou Patrick Ribeiro e estou aqui não só para aprender a programar, mas também para desenvolver outras habilidades e criar uma rede de relacionamento com pessoas que gostam dessa área incrível. Vou me dedicar muito para seguir até o final, mas acredito que o fato de fazer parte dessa comunidade já valeu muito.

9 Likes

Boa Edson. Estudo e melhoria sempre continua.

6 Likes

Olá, me chamo Maria Eduarda e no futuro pretendo me tornar uma desenvolvedora de software, e estou aqui para conseguir chegar mais perto ainda do meu objetivo. Quero um dia poder usar a tecnologia para contribuir com a ciência, principalmente na área da saúde. Quero poder ajudar as pessoas por meio da tecnologia.

9 Likes

Eu basicamente estou seguindo o conselho do ET Bilú e buscando conhecimento. Trabalho hoje desenvolvendo apps de realidade aumentada e virtual mas acho que conhecimento de desenvolvimento web é sempre útil, e gostaria muito de chegar a etapa do e-commerce. Já participei até em um Hackathon da VTEX onde minha equipe desenvolveu um protótipo de loja virtual usando recursos de realidade virtual. Gostaria muito de ver um dia AR e VR usadas massivamente no e-commerce. No meu instagram tem alguns filtros de realidade aumentada que estou desenvolvendo. Se ficar curioso, só seguir @rogerio_lima_insta. Adoraria ver a galera usando e compartilhando.

9 Likes

Bacana Karen. É muito corajoso da sua parte fazer essa transição de carreira e eu apoio 100% sua decisão (mesmo o meu apoio ou não, não ter significado nenhum). Qual a linguagem de programação que você mais gostou até agora?

7 Likes

Maravilha Misael. Essa área de IA também me atrai muito. Eu recomendaria você dar uma olhada em industria 4.0. A industria 4.0 tem tecnologias muito interessantes que podem se beneficiar muito de IA.

8 Likes

Um developer que começou cedo. Que fantástico! Boa sorte Maydson!

8 Likes

Boa sorte e bons estudos Jefferson.

8 Likes

Olá eu sou o Felipe , tenho 30 anos e sou pai do Thomás, venho da área de suporte e há 8 meses venho estudando programação voltado para o frontend, adoro desafios, ano passado fui finalista de um Hackaton e hoje estamos em processo de aceleração. Vim para o Hiring Coders buscar conectar com novas pessoas, adquirir novos conhecimentos e técnicas de soft skills, e poder ajudar a comunidade da melhor forma que eu puder, pq adoro comunidades ! Tenho hard skills no ecossistema React, e sou fã de Typescript. É isso! Quero ver até onde consigo chegar.

9 Likes

Oii, eu sou a Chris. O hiring chegou pra mim no momento certo pq tô começando agora e já está sendo um grande aprendizado. Tô me formando em eng civil e iniciei um EAD em eng de software agora, quanto mais estudo mais gosto da área tech, a comunidade é incrível e quero estudar cada vez mais pra ajudar as pessoas através da programação.

8 Likes

Olá, me chamo Marcos, tenho 21 anos e estou finalizando meu curso de Análise e Desenvolvimento de sistemas, neste momento, restam 1 mês para minha colação de grau. Minha expectativa com o Hiring Coders é grande, meus objetivos são de melhorar minhas habilidades e ingressar no mercado de trabalho com a experiência adquirida.

7 Likes

Que incrível!

5 Likes

Valeu João!! Vamos juntos. Se quiser estudar alguma coisa em conjunto, só dar um toque lá no Linkedin. Abraço.

5 Likes

Olá pessoal!

Estou aqui buscando aprender cada vez mais e consolidar os conhecimentos que já tenho de algumas tecnologias frontend. E claro, aprender sobre backend e tudo mais que possamos por aqui.
É uma oportunidade única e muito enriquecedora.
Tenho certeza que todos vamos dar nosso melhor!

Boa sorte a todos e mão na massa! :blush:

7 Likes

Oi João! Foi uma decisão difícil pra mim, porém necessária! É ruim abrir mão de algo que já é certo né? Mas não me arrependo nem um pouco. Amo C# (.NET).

5 Likes

Estou aqui para fazer networking, aprender, ajudar, me divertir(me divirto em comunidades) e ganhar um pouco mais de conhecimento na minha área que é Desenvolvimento Front-End principalmente, mas o objetivo final é ser Full Stack Javascript .Com o Hiring Coders quero ver até onde consigo chegar ao final do processo, porém o desejo é conseguir a primeira oportunidade como Desenvolvedor.

8 Likes

Obrigada, João!

O mercado da construção civil anda bem ruim das pernas nos últimos anos e a pandemia só serviu pra piorar tudo. O mercado pra arquitetos está muito ruim, a empresa que trabalho sempre tomou muito tempo do meu dia (trabalho de 8h a 9h por dia, mais tempo de deslocamento, e isso já acontece a quase 10 anos que trabalho lá), então nunca tive condições de pegar projetos de particulares, fico integralmente à disposição da construtora…

Com esse panorama pra área da arquitetura, me vi em uma posição em que, caso houvesse desligamento da empresa, as chances de conseguir emprego na área (tenho muitos amigos e conhecidos passando por dificuldades nesse sentido). Então percebi que precisaria aprender algo novo para ter mais opções de recolocação no mercado. E a opção foi para a área de tecnologia.

Meu foco seria estudar Java e seguir a trilha back-end, porém, como tinha pouco conhecimento na área, resolvi começar com HTML, CSS e JavaScript e acabei me apaixonando pelo front-end. Essa parte mais visual e funcional conversou diretamente com meu lado arquiteta, ainda mais quando comecei a estudar acessibilidade web também. E estudar programação, que era pra ser um Plano B, acabou virando um Plano A, porque eu curti TANTO que decidi que é isso que quero fazer daqui pra frente!

Desculpa o textão kkkkkk

9 Likes