Pré Definir Tamanho de Imagem no XML

Olá pessoal,

Gostaria de saber como pre definir o tamanho da imagem do produto que vai para o XML. Exemplo: 1000x1000px

Estou com esse problema pois o XML para o DPA do Facebook estão indo com as imagens menores que o recomendado, com isso as imagens ficam cortadas nos anúncios! Mesmo a foto original do produto estarem maior.

@Vander Teodosio​ só para entender você está enviando os produtos via XML ao facebook? Porque não faz a integração via BRIDGE?

Sim estou enviado por XML ao Facebook! Sinceramente não sabia que dava pra fazer pelo BRIDGE. Fazendo por lá eu não teria este problema então?

@Vander Teodosio​ sim! a integração está redonda. segue:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/integrando-com-facebook

@Nathan Prestes​ fiz as configurações porém na hora de autenticar ele da esse erro>

"Não é possível carregar a URL: O domínio dessa URL não está incluído nos domínios do aplicativo. Para poder carregar essa URL, adicione todos os domínios e subdomínios ao campo Domínios do aplicativo nas configurações do aplicativo."

Sendo que já adicionei os dominios dentro do aplicativo do facebook!

@Vander Teodosio​ aconselho que abra um chamado na VTEX para resolve-lo.

Se conseguir responder aqui na comunidade como resolveu seu cenário, seria bem legal :)

@Nathan Prestes​ sempre tentei fazer os anúncios dinâmicos do Facebook por XML, mas nunca deu certo pois minha imagens não são quadradas, então as fotos ficavam todas cortadas. Descobri agora que é possível fazer pelo Bridge, mas antes de perder tempo fazendo a configuração, eu gostaria de saber se fazendo pelo Bridge tem como resolver esse problema das minhas imagens. Você sabe me responder?

@Marcel Barkauskas​ acredito que terá o mesmo problema por não serem quadradas.

@Nathan Prestes​ o que eu posso fazer para resolver esse problema?

@Marcel Barkauskas​ primeiro teste para ver se você terá este problema, caso não resolva, a única solução que penso no momento é subir as imagens alteradas para quadrado.