Preços por região via seller

Pessoal, temos uma loja cujas contas franquia terão preços diferentes entre si. Queremos inserir preços por região de forma que, ao acessar a loja, sem precisar logar, o cliente insira o CEP e veja automaticamente os preços da conta franquia específica, de acordo com o CEP. Sei que isso pode ser feito pelo regions, minha dúvida é: o seller precisa ter locais de entrega limitados, para isso poder funcionar? Por exemplo, o seller que deve ser exibido para clientes do RJ só pode ter entrega disponível para o RJ?

Oi Aylla,

Mesmo utilizando a feature de region na loja, os seller podem ter sua área de abrangência configurada normalmente.
O que não pode acontecer é dois sellers atenderem a mesma região porém com preços distintos, pois entraria em conflito com a regra de negócio de preço por região.

De qualquer forma, você pode abrir um chamado com o suporte da VTEX para que eles possam lhe auxiliar nessa configuração e tirar todas as dúvidas com base em sua arquitetura.

Espero ter ajudado :grin:

2 Likes

Brigada, Caue. Até abri um chamado sobre, mas a resposta dá demorando um pouco ultimamente. Já vi que o funcionamento consegue atender o que meu cliente quer, só tem um detalhe a mais… No caso de várias lojas na mesma cidade, ele quer exibir automaticamente o seller mais próximo. Isso ainda não sei se é possível (e como), se souber vc me fala. Te agradeço!

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.

Olá, Aylla! Apenas um ponto de atenção sobre isso é que recomendamos o uso desta funcionalidade de regionalização apenas para lojas em IO.

Segue artigo do Help sobre o assunto: Regionalização (Beta) | VTEX Help Center