Problema ao Finalizar Compra Com Boleto

Estou com problemas com a finalização de compra via Boleto, o Google suspendeu minha conta Merchand ID pelo motivo de eles terem realizado um teste de compra no site e não terem conseguido finalizar a compra via Boleto (segue anexo imagem do erro), mas o estranho é que eu e a agência(Corebiz) tentamos simular o erro e em 4 tentativas somente em uma delas aconteceu de não conseguirmos finalizar a compra.

Estou realmente sem saber para quem recorrer para tentar resolver este problema, Será que alguém conseguiria ajudar com isso?

Fico no aguardo.

Olá @Marcelo Santos​

Se estiver utilizando boleto registrado ele funciona como um cartão de crédito,onde caso seja inserido qualquer dado errado ou "fake" ele não gera o boleto.

Verifique se foi inserido dados verdadeiros na compra.

A maneira que você tem de analisar também é visualizar nas interações do PCI qual foi a mensagem apresentada para o não fechamento desse pedido, no PCI é mostrado todas as transações inclusive as que não foram completadas.

Olá @Juliana Andrade​ identifiquei no PCI um erro gerado pelo Bradesco, assim já entrei em contato com eles e informaram que o sistema estava com instabilidade mas que já foi solucionado. Solicitei reavaliação para o Google, espero que seja isso e reativem a conta.

Obrigado pela ajuda.