Problema com pagamento pela GetNet:

Funcionamento o valor é provisionado no cartão no pedido > feita a separação de ítens alteramos o pedido > faturamos no pdv > O novo valor é enviado para a Vtex.

O problema é o valor cobrado do cliente está sendo o total.

Alguém tem ideia de solução?

Boa Tarde!

@Marcelo Teixeira​ eu não entendi, poderia ser mais claro para ver se consigo te ajudar?

Somos uma rede de varejo e seguimos o fluxo de venda conforme acima:

Valor da compra e provisionado no cartão do cliente > fazemos a separação e pesagem dos ítens > em nosso pdv alteramos quantidades e pesos e enviamos para faturamento > a Vtex está recebendo o valor e no meu fluxo de pagamentos com a Get Net aparece tudo correto, mas meu cliente está sendo cobrado pelo valor total.

Certo e você já falou na Get Net?

Já estou em contato mas não me deram nenhuma solução me solicitaram o log’s das requisições, tanto da transação quanto do cancelamento. Encaminhei todos os fluxos que tenho acesso e não deram solução.

Mais dentro do fluxo o cliente já faz esse parcelamento?

Não entendi a pergunta, desculpe. Pode reformular?

É o cliente que faz o fluxo de compra? Ele tem a opção de parcelar?

O cliente só interage com a loja no pedido e as compras são somente a vista.

Então acredito que o erro é na Get Net mesmo.

Muito obrigado pela ajuda.

@Marcelo Teixeira​ a VTEX executa o faturamento do pedido completo. Se você fez cobrança para o cliente de 100% menor que o valor da fatura 100% então você retirou algum produto. Precisa retirar na vtex tb antes de faturar para não dar erro.

No menu payment/transactions vc tem o log que é enviado para a getnet quando executa o faturamento.