Problema de integração com o Mercado Livre. De uns dois dias para cá estou com erros em pedido como : "Não é possível integrar um pedido composto por anúncios criados manualmente. Porém, não criamos anúncios sem ser pela vtex.

Também estou com este problema em alguns clientes, :(

Tiveram algum retorno da Vtex Amanda? Isso bem em época de Black Friday é muito crítico! Estamos aguardando um retorno que falaram que estavam para acertar um código desde as 12:00 e até agora nada!

Só pra delimitar horário dos problemas, até ontem, dia 28/11 às 8h30 tudo funcionava corretamente. Todos os pedidos chegavam corretamente na vtex agora porém para no Bridge. Praticamente todos eles.

Teremos que abrir um ticket na VTEX para eles verificarem o cenário. Assim que eu tiver uma posição, comunico vocês.

Abrimos através da agência e a previsão de correção é não temos nenhuma previsão.

assim que escrevi recebi o seguinte recado da agencia:

Eu tive um retorno agora pouco da Vtex, mas eles não deram uma previsão, somente que seria hoje. Segue abaixo, retorno da Vtex

"A correção ficou prevista para hoje.

Estou indo ao time de produtos entender o status e se há próximos passos.

Já lhe passo uma atualização."

Resolveu algo pra voces Amannda? Nos ultimos 15 minutos, 18 pedidos parados no bridge.

Hoje todos os pedidos de sexta pra cá provavelmente serão cancelados pelos clientes ou pelo mercado livre por não termos feito o envio e o prejuizo vai pra quem?

É esse o serviço que pagamos pra vtex?

Solução paliativa da VTEX é criar uma planilha (https://help.vtex.com/tutorial/migrar-anuncios-en-mercado-libre?locale=es) com MLB + skus do anuncio + sku da variação e mandar pra eles subirem em algum lugar.

Paliativa porque ainda não conseguiram solucionar o problema.

Desde quinta feira meus pedidos sobem alguns e vários outros não.

Estão em via de ser cancelados.

Se eu tivesse apenas 5 anúncios com problemas seria fácil mas o numero tem uns zeros a mais ai.

Nada de solução.

Existe alguém da VTEX que ainda acompanha essa comunidade?

@Augusto Garrucho​ ? @Mateus Augusto Saggin​ ?@Juliana Andrade​ ?

minha credibilidade no mercado livre caiu. corro o risco de ter minha conta rebaixada. quem assume o prejuizo?