Problemas com ativação de DOMÍNIO

Pessoal subi minha loja em produção apontando para um dominio que tinha o nome vtex na URL .. "minhalojavtex.com.br" ... ao virar o DNS a loja não acessava e eu recebia uma mensagem no navegador "Bad config" .. ao entrar em contato com a VTEX pediram para mudar de URL pois estava conflitando internamente, alem de problemas com o uso da marca, troquei a url para www.loja.termoshop.com.br utilizando um subdominio ... porem ao virar os DNS a loja não sobe mais!!

Screenshot_4

No DNS esta assim, como é locaweb havia uma entrada A apontado para um IP do servidor eu removi!

Estranho que http://www.loja.thermoshop.com.br.cdn.vtex.com/ deveria estar respondendo la na VTEX e não esta, já abri chamado mas eles não resolveram .. disseram pra preencher o formulario (ja preenchi duas vezes) ativar HTTPS em todas as paginas (esta ativo) e configurar o DNS (no proprio chamado eles retornaram que o DNS esta ok)

Alguém já passou por isso consegue me dar um caminho!?

Segue o print tb dos hosts...

Screenshot_5

Fernando, vamos lá:

  • Envie um print completo da tela do LICENSE MANAGER(pode ocultar dados da sua empresa sem problemas)
  • E print da ZONA DE DNS LOCAWEB

Lembrando que qualquer alteração de DNS pode demorar até 0-48hrs para propagação.

Quando você realizou de fato essa última configuração que citou? Já se passaram 48hrs? No aguardo.

@Nathan Prestes​ Me responderam agora a pouco .. não fez mto sentido mas resolveram o problema internamente alegando o seguinte:

" Fernando, boa tarde!

Você viu que o cenário já foi resolvido?

Descobri que como o seu domínio tem o: www.loja. o módulo License Manager acaba parando de funcionar.

Porém, nós já provisionamos e está tudo ok.

Qualquer outra dúvida, sigo à disposição. "