Problemas com visualização no Bootstrap

Boa noite, devs!

Não quero criar um tópico sem necessidade, mas não estou conseguindo resolver sozinha e não sei se mais alguém pode estar tendo um problema parecido, é mais um pedido de ajuda memso! Acredito muito que seja alguma configuração que fiz no meu notebook, mas as animações do Bootstrap não estão aparecendo na preview do site, acontece somente um corte seco. Já limpei o cache e tudo mais, testei em outros navegadores web, e conferi em outras maquinas e até mesmo no celular, todos normais, porém no meu notebook segue desse jeito. :sweat_smile:

Alguem sabe como consigo corrigir isso ou o que pode ser o gerador desse problema?

Tenta desativar todas as extensões/plugins do teu navegador e aí depois tu testa de novo.
Tive um problema semelhante, mas era a extensão da Meliuz dando pt no navegador. Depois de remover ela, tudo funcionou normal.

Tentei fazer isso, mas infelizmente sem sucesso! :cry: mas vou continuar tentando. Obrigada, Grazi! kskskkkks

1 Like

Você já verificou se está sinalizando algum erro no console do navegador?

p.s. Você também pode conferir se o chrome está bloqueando a execução do javascript no site através desses links aqui:
chrome://settings/content/
chrome://settings/content/javascript

1 Like

Oi, Fernando! Ahh ainda não me atentei a isso! Chegando do trabalho vou testar a sua dica! fingers crossed🤞🏻

Resolvido! Uso alguns programas pesados no notebook para trabalho, então eu havia desativado alguns efeitos visuais do sistema do pc para ficar mais leve (sombras nas janelas, etc…), quando voltei para os recomendados pelo Windows as animações do getBootstrap voltaram ao normal! :sweat_smile:

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.