Problemas de integração de pedidos da SkyHub - B2W com a VTEX. Não refletem para seguir o fluxo

Olá, bom dia. Estou com problemas de integração de pedidos realizados pela B2W. Eles simplesmente não refletem na VTEX para que eu possa seguir o fluxo de faturamento e despacho do item. Nessa semana, foram 2 vendas que só percebi que não haviam sido refletidas pois analisei por dentro da B2W e vi que uma estava aguardando faturamento há dias e a outra já em atraso. Precisei fazer todo o processo manualmente pelo meu sistema de ERP. PRECISO TENTAR IDENTIFICAR O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO COM ESSES PEDIDOS EM QUESTÃO E QUE NÃO REFLETEM NA VTEX! Alguém consegue me ajudar?

Rafael, sua loja trabalha com a ASAP Log? Tenho um cupom de R$20 em envios para novas lojas. Basta abrir a conta gratuitamente e após a abertura ir em cupons e digitar FRETE-20VCMERECE para ativar.

Link: https://painel.asaplog.com.br/abra-sua-conta

Já abriu um ticket na VTEX?

Olá @rafael.silva , tudo bem? Explicando a integração dos pedidos com a B2W, a VTEX lê um feed de pedidos na SkyHub e integra apenas aqueles que estão nos status New e Approved: qualquer pedido que já tenha passado desses status não será integrado na VTEX e não aparecerá no Bridge (no seu admin em Marketplace > Integrações > Pedidos). Também tem os casos que os pedidos integram no bridge mas não vão para o OMS pois ficam presos por algum motivo como divergência de valor, SLA não disponível, etc. Então, se um pedido não for integrado no OMS, vale checar o Bridge pois provavelmente ele estará lá. Se não estiver, provavelmente é porque passou dos status para integração.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.