Produtos apos indexados ficam com status: ?ProductLinkNotFound=

Pessoal, estou ha alguns dias com esta situação. Na hora que entra estoque de um produto ou por algum motivo o produto modificado( descrição, palavra chave) fica com este status quando vc vai procurar ele na home:?ProductLinkNotFound=

Ele chega ate aparecer na hora da busca, porem quando clica nele da o erro e direciona para pagina principal do site.

Faz 2 dias reindexamos toda a base pois estava acontecendo com vario. Hoje novamente com 1 produto. Alguém mais com este cenário?

Isso acontece quando a plataforma não conseguiu visualizar o estoque do sku ou de fato não tem estoque nele.

Pelo seu cenário me parece um problema de indexação apenas.

Já tentou reindexar novamente?

Olá @Nathan Prestes​ super entendo, so que tem se tornado um erro recorrente e esta acontecendo com produto com estoque.

Estou reindexando a base bem seguido principalmente por esses casos que tem acontecido ultimamente. Minha preocupação é ter produtos com estoque nesse erro e estarem deixando de aparecer na vitrine. Obrigada pela ajuda :)

Você possui ERP? As vezes a rotina deles de atualização de produtos está errada e acaba interferindo no funcionamento correto da indexação... seria interessante revê-la, pois aí pode estar a causa do problema.

Ontem mesmo em um cliente verificamos que o erro estava lá, enquanto o cliente achava que estava na VTEX. EX:

Ao adicionar um produto novo ou atualiza-lo a rotina deixava sempre a informação do campo "Exibir no site" desativado e após realizar a rotina de estoque, ativava essa informação(isso era questão de segundos), porém a primeira informação ia para a indexação e o produto dava o mesmo erro que você está tendo, o que levava a loja a ficar algum tempo sem o produto ativo.

Tenho sim Nathan, vou para para revisar a informação que vem de la, pois de fato nesse ultimo caso, a gente modificou desde o ERP para poder correger um erro de cor, apos isso ficou nesse estatus de erro.

Obrigada pela ajuda.