Produtos no Google Image

Bom dia, prezados. Por favor, me ajudem.

Eu preciso que meus produtos também apareçam no Google Images. Como no exemplo que está anexo abaixo. Eu gostaria que as imagens puxassem o título/nome do produto. Existe alguma maneira de fazer isso em massa com todos os produtos da minha loja vtex?

Aventura-dos-brinquedos

Obs: Na minha loja os produtos estão cadastrados com o número do sku para melhor organização. São esses campos abaixo ↓ que preencho para subir para o Google Images?

vtex

Este item entra um pouco em questão de SEO, veja que a sua imagem e o campo TEXT não tem nenhuma referência de Aventura dos Brinquedos

Para os buscadores começarem a indexar este conteúdo, o primeiro passo é ajustar o nome da imagem e também seu campo TEXT. ex:

TEXT: Aventura dos brinquedos

Nome da imagem: aventura-dos-brinquedos.jpg

Para os buscadores pouco importa este número 2200_1(acredito que seja a referência do sku interno).

2200_1 é o código interno para organização de imagens dos produtos. O ideal então seria organizar por palavras chaves + o sku interno? Ex: produto-para-bebe-2201_1 ?

O ideal mesmo é nem ter esse dado do código interno Diego, afinal de que ela é útil aos buscadores? Seria mais interessante adicionar as variações, exemplo:

blusa-branca-linhax-tamanho-g.jpg

do que apenas:

blusa-branca.jpg

Espero ter ajudado :)

Sim, o Google indexa pelo nome da imagem e pelo alttext, então se você só tem o ID dela, só irá encontra-lá pelo ID ou quando alguém pesquisar a página em que ela aparece...