Progresso CSS

Aqui tá o meu!

To na dúvida ainda se esse scroll no meio ficou horrível. Mas na versão final não vai ter ele, com certeza.

6 Likes

tira esse scroll

1 Like

Gente estou com probleminha para escolher a cor do paragrafo estou brigando com ele desde ontem, alguma ideia escolhi um tema bem difícil , mas que tem tudo haver comigo!

5 Likes

Tenta colocar o título mais pra cima e o parágrafo mais pra baixo, pra ficar tudo em cima do mapa, e a câmera ficar entre os dois.

Talvez possa dar bom. @vanessawin

talvez uma cor mais clara, no texto

tinha conseguido fazer isso, depois baguncei :sweat_smile:

tentei, mas não ficou bom as que escolhi :upside_down_face:
tem alguma cor maneira ai?

Essa cor do background é difícil. To testando ela nesse site aqui e não achei nenhuma cor que passa todos os testes:

https://contrastchecker.com/

Mas o maior problema é q as cores q ficarem boas na frente do mapa, vão sumir na frente da camêra. Tenta branco talvez, mas já deve ter tentado né.

Senão vai ter q espaçar eles de novo e deixar a câmera no meio kkkkk

2 Likes

Isso é vdd

1 Like

Fala galera, olha só como esta ficando meu projeto de html e css da semana de aquecimento.
Ainda não esta pronto …

2 Likes

Obrigada pela ajuda

1 Like

valeu!

Ficou top hein. Fez mobile first? @fcventura02

1 Like

Obrigado!
± isso, comecei desktop mesmo, mas ao deixar responsivo acaba que uso a orientação do mobile first.

1 Like

Muito bom, parabéns!! :smile:

Parabéns! Ficou muito top! <3

1 Like

Obrigada!

1 Like

Cursiva não é a melhor fonte para sites kkkkk mais minha letra é assim e eu quis deixar o site bem a minha cara kkkkk :grin: :sweat_smile:

2 Likes

Esse é o meu projeto!!!
Falta corrigir alguns detalhes!

7 Likes

Estou achando bem legal seu projeto… Eu estou com dificuldade em entender a mentora.

1 Like