Aqui tá o meu!
To na dúvida ainda se esse scroll no meio ficou horrível. Mas na versão final não vai ter ele, com certeza.
Aqui tá o meu!
To na dúvida ainda se esse scroll no meio ficou horrível. Mas na versão final não vai ter ele, com certeza.
tira esse scroll
Gente estou com probleminha para escolher a cor do paragrafo estou brigando com ele desde ontem, alguma ideia escolhi um tema bem difícil , mas que tem tudo haver comigo!
Tenta colocar o título mais pra cima e o parágrafo mais pra baixo, pra ficar tudo em cima do mapa, e a câmera ficar entre os dois.
Talvez possa dar bom. @vanessawin
talvez uma cor mais clara, no texto
tinha conseguido fazer isso, depois baguncei
tentei, mas não ficou bom as que escolhi
tem alguma cor maneira ai?
Essa cor do background é difícil. To testando ela nesse site aqui e não achei nenhuma cor que passa todos os testes:
Mas o maior problema é q as cores q ficarem boas na frente do mapa, vão sumir na frente da camêra. Tenta branco talvez, mas já deve ter tentado né.
Senão vai ter q espaçar eles de novo e deixar a câmera no meio kkkkk
Isso é vdd
Fala galera, olha só como esta ficando meu projeto de html e css da semana de aquecimento.
Ainda não esta pronto …
Obrigada pela ajuda
valeu!
Obrigado!
± isso, comecei desktop mesmo, mas ao deixar responsivo acaba que uso a orientação do mobile first.
Muito bom, parabéns!!
Parabéns! Ficou muito top! <3
Obrigada!
Cursiva não é a melhor fonte para sites kkkkk mais minha letra é assim e eu quis deixar o site bem a minha cara kkkkk
Estou achando bem legal seu projeto… Eu estou com dificuldade em entender a mentora.