Promoção entrando em conflito com outra promoção

Ola,

Hoje tenho um cupom automático de 5% de desconto para compras em boleto.

Nele está ligado a permissão de "acumular promoção".

Por ocasião do aniversário de 50 anos da empresa, criei um cupom de desconto de 10% para ser usado por todos os clientes (novos ou não) apenas 1 vez no site e que não pode ser usado junto a qualquer outra promoção.

Nesse cupom/promoção a opção "acumular promoção" não está marcada.

Acontece que os clientes estavam conseguindo usar o cupom de 50 anos e, ao mesmo tempo, receber os 5% do boleto.

Tive que desativar o desconto de 5% no boleto porém não é o que queremos.

Preciso que o desconto do boleto aconteça porém se o cliente usar o cupom de 50 anos, ele não teria direito a esse desconto.

podem me ajudar?

Boa tarde Denis.Tudo bem?

Isto é muito estranho pois a VTEX aceita apenas 1 CUPOM no carrinho!

Sendo assim ou ele dará o desconto de 5% ou o de 10%.Nunca deveria somá-los.

Será que não há algum outro detalhe neste cenário ?

@Edson Gagliardi​ , o desconto do boleto não é através de cupom, ele assume automatico quando o pagamento é a partir de boleto.

cadastro do outro cupom

Denis,

No formulário da promoção existe um campo para você relacionar os meios de pagamento.

Neste caso,na promoção de 10% ,bastaria selecionar todos os meios de pagamento com exceção do BOLETO.

Acredito que resolverá!

Abs

Pensei nisso porém nesse caso quem comprasse com boleto não poderia participar da promoção.

O que pretendia e aparentemente a VTEX não oferece é que eu ao usar o cupom de 10% não permita outros descontos. Precisaria que ao usar o cupom de 10%, recebesse os 10% apenas e não +5 caso escolhesse boleto. se escolher boleto receberá os 10% igual ao pagamento por cartão.