Promoção

Quero criar uma promoção, a cada 10m² de cerâmica ganhe uma argamassar. Consigo amarra uma promoção a esse atributo m² ?

1 Like

Eu ainda não sei a sua resposta, mas, para tentar ajudar, me tire algumas dúvidas que, provavelmente, irão ajudar outras pessoas a responder:

  1. Essa medida de m2 está configurada no seu cadastro de produto ou é uma customização de template? (Se for customização, com certeza não vai conseguir de forma trivial fazer o que quer).
  2. Se não for uma customização, já tentou criar a promoção por “leve mais por menos” pensando que cada quantidade equivale aos 10m2 e que essa medida de 10m2 está configurada no cadastro do produto?

Me avise se resolveu, eu estou curioso para saber como (se) conseguiu.
Obrigado.

olá, Jorle, tudo bem? estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Para este caso, primeiramente, o produto cadastrado no site deve ter como unidade de medida: metros . Para isso, basta acessar no seu admin o módulo Produtos → Catálogo → Produtos e SKUs → Clicar no SKU desejado → Alterar o campo destacado abaixo para “m” → Salvar.

Em seguida, você irá criar uma promoção com a condição mencionada. Para isso, acesse o módulo Produtos → Promoções e Taxas → Promoções.

Após isso, clique em “Nova Promoção” → “Desconto progressivo”

Para configurar esta promoção, basta dar um nome, inserir uma data de início e fim para que a promoção fique ativa.

Em seguida, selecione o SKU desejado e insira o valor “100” no campo “Quantidade” e o valor “10” no campo “Desconto” e clique em Salvar.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.