Prova & Assignments

Um bom dia devs !!

Galera sobre a prova e Assignments. Estou com uma dúvida simples, Assignments vai ser somente de 1 assunto e a Prova sera de todos os conteudos estudados(aquecimento e Semanal 1), é isso ?

3 Likes

Oi! Referem-se sempre as duas (assignment ou prova) a um módulo ou módulos específicos e diferem na complexidade porque, creio que sendo uma tarefa/trabalho/assignement será, provavelmente menos complexo que a prova técnica. Depois ainda há os desafios que será o mais prático dos 3. Esta é a minha expetativa. Espero ter ajudado com a visão que tenho do que nos espera.

6 Likes

Olá! Eu fiquei com a ideia de que os assignments estarão apenas relacionados com Soft Skills e que as provas é que serão focadas nos módulos… mas lá está também é a minha visão. Sinceramente não sei qual está correta.

2 Likes

Olá Nuno nao estou a perceber como funcionam os assingnment!!! porque eu faço ,por exemplo, o curso de CSS certo, mas aquilo que eu faço la, os apontamentos e o que escrevo no visual code, fica gravado claro e fica para mim.Ou eu tenho de mostrar o que fiz no visual code? Nao percebo por que no fim do curso pede para partilhar e ja tentei e sem efeito! pois tambem nao pecebo a onde podemos partilhar visto que as vezes nem da para abrir o que os outros partilham.Dai a minha confusao.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.