Prova Técnica

A prova técnica será desenvolvida da mesma forma como foi a prova inicial de inscrição que fizemos?
Haverá um botão de enviar para cada questão?
Se faltar energia elétrica ou qualquer outro imprevisto a prova será retomada do ponto que parou ?
Obrigado

14 Likes

A informação que consegui recolher no momento é essa:

Provas técnicas - Serão 10 questões e cada resposta certa vale 1 ponto

Vamos aguardar mais informações, se alguém souber.

4 Likes

Consegui mais informações amigo. Está no slack. Então, não se preocupe caso caia sua energia ou coisa do tipo, você tem até domingo para entregar a prova.

Segue:

“As provas serão liberadas normalmente às sextas-feiras com data de entrega até o final do domingo…a nota da primeira tentativa. Por isso, reservem um momento e dediquem-se ao preenchimento da prova.”

7 Likes

As provas técnicas não serão desafios em código? Tipo você criar uma ToDoList ou um CRUD no javascipt, html e css, por exemplo.

Pelo que entendi, desafio é só o final. Até lá serão provas de múltipla escolha.

1 Like

Muito bom, vamos ficar de olho.

Estou ansiosa e com medo da prova kkkk

Não tenho certeza de como vai ser esse ano, mas ano passado não foi assim não. Eram questões de múltipla escolha sobre os assuntos que foram passados, salvo engano, algumas era pra saber o que aconteceria se rodasse tal código aí talvez vc precisasse rodar o código em questão na sua máquina… e as de soft skills eram questões abertas pra gente dissertar sobre a questão (se não me engano foi isso). Mas pode ser que tenham mudado tudo esse ano.

10 Likes

Obrigado pelas informações, saber se de quem já participou é a melhor fonte! você teria alguma dica para a gente que está fazendo pela primeira vez?

@jupicoelho

1 Like

@jupicoelho Obrigado pelas informações.

Ooh, tinha essa dúvida!
Obrigada por esclarecer! :star_struck:

Fiquei entalado nessa enorme dúvida, só queria entender melhor o prazo. Será um fim de semana inteiro para preparação e realização da prova. Obrigado galera!!

Pelo que eu li Bruce explicou aqui

:slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

2 Likes

:smiley:

Bom dia. em relação as provas, hoje eu realizei a da semana 1. Está disponibilizada e sem problemas. :upside_down_face:

Eu realizei a prova ontem, mas hoje já tem gente relatando que tem alguns bugs, aconselho esperar um pouco até o Bruce falar novamente, ou falar com ele direto. Qualquer coisa vamos acompanhar no slack. :facepunch:

Não façam a prova agora!!!Fui tentar fazer mas as perguntas e respostas não apareceram e a minha nota ficou 0.0

1 Like