Quais estão sendo as suas maiores dificuldades durante o programa Hiring Coders? Conta aí!

Minha maior dificuldade era com React mais ao longo das aulas estou apreendendo muito.

1 Like

Lendo aqui vejo que eu não sou o único com essas questões de aprendizado e conciliar o tempo, mas as práticas de Softskills são um ponto chave para se trabalhar. E sobre o aprendizado é só um receio de não dar conta, mas vamos que vamos! Se quiserem ajudar vamo é só falar!
Meu linkedIn é:
https://www.linkedin.com/in/juan-evangelista-nascimento-493260143/?originalSubdomain=br

Pra mim está sendo escolher onde focar. Por exemplo: fui fazer um curso por fora pra me aprofundar em TypeScript, e acabei ficando atrasado em React.

1 Like

Pra mim é a questão de tempo, além de um bug que me deixou 9 dias sem acesso as aulas.
O cronograma do Hiring é bem corrido, a gente não tem tempo de se aprofundar em um assunto, a cada semana é um novo. Tirando que tive que ralar para aprender a usar as ferramentas de programação, a maioria dos atalhos e funções não são ensinadas, eles apenas fazem e você tem que se virar para aprender e fazer igual!

Mas estou amando o desafio e espero aprender muito ainda!

3 Likes

Quando entrei para o HC as aulas de aquecimento ja tinham e já ia liberar liberar a primeira semana, então atrasei muito, mas o que importa é ter entrado. :hugs:

2 Likes

Minha maior dificuldade é conciliar meu trabalho com as atividades contínuas. Não conseguir assistir todas as aulas e sem exito para a prova da primeira fase.

A minha maior dificuldade é arranjar um tempinho para estudar , visto que trabalho tempo inteiro. Tento sempre aproveitar na viagem de comboio de manhã, e sempre que tenho oportunidade aí vou eu . Outra dificuldade é poder praticar porque o meu tempo é vocacionado para estudar e seguir as aulas ! Falta me o tempo para poder praticar e poder exercitar certos assuntos como o git hub , poder trabalhar mais com isso e fazer mais repositórios de estudo com os códigos que vou fazendo. :face_exhaling:

3 Likes

como eu faço o js rodar no terminal com debug console?