Diz aí galera, qual a opinião de vocês?
Comecei querendo back-end, mas comecei a estudar front-end e me apaixonei!!
Eu pendo pro backend, minha principal linguagem é o C# atualmente
Pessoalmente, a mais interessante é a área de front seguida de perto pela área de dados! É tudo muito apaixonante quando a gente aprende o mínimo e consegue ir implementando coisinhas ^^
Eu gosto de full-stack pq abre possibilidade pra fazer tudo!! Mas amo CSS também.
Atualmente sou Full Stack (Java/NodeJS no Back, Angular/React no Front). Nunca me aprofundei em Mobile (Pretendo avançar no React Native pra isso)
Atualmente estou estudando pra fullstack, mas gosto mttt de mobile, penso em mais pra frente me especializar na area.
Fullstack, mas tenho um amorzinho maior pelo Back.
Quero ser fullstack pelas grandes possibilidades
Tenho desejo em ser fullstack, mas inicialmente tenho foco em ser da parte de backend.
Desde que comecei meus estudos na área o foco sempre foi o front, nunca tive muito contato com back ou mobile.
Backend, nao sou muito bom com design pra focar no front hahaha
Beckend. gosto bastante de saber como funciona cada coisa.
beck? gosto tbm! rs
Por hora tenho uma inclinação ao front, mas meu objetivo é o back
Eu amo front porque vim do design. Mas cada vez mais os programadores estão precisando saber como funciona todo o contexto de um sistema completo.
Apesar de me formar num bootcamp fullstack, eu nunca gostei do backend porque não conseguia ver o que eu tava fazendo. Porém isso foi mudando com o tempo.
Recentemente fiz um projeto usando GraphQL e GraphCMS e me apaixonei.
Front
Comecei estudando data science, mas sempre gostei muito de design. Estou gostando muito de front e a possibilidade de ser full-stack me agrada.
passou batido esse titulo hahaha
Penso em começar como front, e conforme for avançando nos estudos partir pra um full stack. Dá vontade de aprender de tudo logo no começo, mas acho que acaba fluindo melhor focando primeiro em uma coisa e aprendendo ela muito bem aprendida pra depois expandir esse conhecimento.