Qual a stack(Front, mobile, Back, Fullstack) mais interessante para você?

Diz aí galera, qual a opinião de vocês?

27 Likes

Comecei querendo back-end, mas comecei a estudar front-end e me apaixonei!!

9 Likes

Eu pendo pro backend, minha principal linguagem é o C# atualmente

5 Likes

Pessoalmente, a mais interessante é a área de front seguida de perto pela área de dados! É tudo muito apaixonante quando a gente aprende o mínimo e consegue ir implementando coisinhas ^^

4 Likes

Eu gosto de full-stack pq abre possibilidade pra fazer tudo!! Mas amo CSS também.

5 Likes

Atualmente sou Full Stack (Java/NodeJS no Back, Angular/React no Front). Nunca me aprofundei em Mobile (Pretendo avançar no React Native pra isso)

4 Likes

Atualmente estou estudando pra fullstack, mas gosto mttt de mobile, penso em mais pra frente me especializar na area.

4 Likes

Fullstack, mas tenho um amorzinho maior pelo Back.

4 Likes

Quero ser fullstack pelas grandes possibilidades

4 Likes

Tenho desejo em ser fullstack, mas inicialmente tenho foco em ser da parte de backend.

4 Likes

Desde que comecei meus estudos na área o foco sempre foi o front, nunca tive muito contato com back ou mobile.

4 Likes

Backend, nao sou muito bom com design pra focar no front hahaha

4 Likes

Beckend. gosto bastante de saber como funciona cada coisa.

4 Likes

beck? gosto tbm! rs

10 Likes

Por hora tenho uma inclinação ao front, mas meu objetivo é o back

5 Likes

Eu amo front porque vim do design. Mas cada vez mais os programadores estão precisando saber como funciona todo o contexto de um sistema completo.

Apesar de me formar num bootcamp fullstack, eu nunca gostei do backend porque não conseguia ver o que eu tava fazendo. Porém isso foi mudando com o tempo.

Recentemente fiz um projeto usando GraphQL e GraphCMS e me apaixonei. :smiling_face_with_three_hearts:

4 Likes

Front :heart_eyes:

5 Likes

Comecei estudando data science, mas sempre gostei muito de design. Estou gostando muito de front e a possibilidade de ser full-stack me agrada.

3 Likes

passou batido esse titulo hahaha

4 Likes

Penso em começar como front, e conforme for avançando nos estudos partir pra um full stack. Dá vontade de aprender de tudo logo no começo, mas acho que acaba fluindo melhor focando primeiro em uma coisa e aprendendo ela muito bem aprendida pra depois expandir esse conhecimento.

4 Likes