Qual a stack(Front, mobile, Back, Fullstack) mais interessante para você?

até o momento, front-end esta sendo mais interessante para mim, comecei faz um mês.

5 Likes

No começo eu pensava muito em Fullstack, porém eu me vi em um dilema de ter muito conteúdo de coisas pra estudar e não saber nem por onde começar. Nesse momento eu estou adorando e preferindo manter meu foco na stack Front-end! :heart_decoration: :computer:

6 Likes

Acho que vou seguir pelo front-end porque gosto muito de mexer com a parte visual. :blush:

6 Likes

Me identifico muito!

Comecei com Python, aí decidi fazer uma pausa e ver alguma coisa de Front-End e acabei gostando!

Mas Python é mto legal também

4 Likes

Gosto muito do backend

3 Likes

Eu gosto muito de UX, sempre tive esse característica de olhar pela ótica do utilizador. Trabalhei bastante com a gestão de um CRM super famosinho aí e tinha que fazer o software ser mais prático para a área de seguros. Agora me aventurando em Full Stack acredito que vou focar mais em Front End e UX mesmo.

Boa sorte para todos!

5 Likes

Eu gosto muito das duas frentes, mas acredito que no Backend me identifico mais. E futuramente Mobile.

1 Like

Tudo, teoria computação me atrai no geral. Uma dica para quem se interessa por design/front é procurar também sobre mobile, nele o design representa praticamente 1/4 do ciclo de planejamento do projeto e o mercado tem crescido bastante.

4 Likes

Começar pelo Front, adentrar na área e poder ter uma visão mais próxima dos projetos e linguagens pra poder me atualizar do caminho e chegar em Fullstack… o/

2 Likes

kkkkkk
A ideia é chamar atenção mesmo. São tantos tópicos…

1 Like

back!

1 Like

Tenho apreço pelo desenvolvimento mobile com flutter!

1 Like

Deu certo então. Eu tbm gosto.

1 Like

Fullstack. É gratificante ver o funcionamento e a integração do código tanto no front quanto no backend em sintonia graças aos seus esforços para faze-lo rodar de forma fluída e bem operante.

To curtindo mais o front-end por enquanto. Mas t de olho em full-stack para o futuro!