até o momento, front-end esta sendo mais interessante para mim, comecei faz um mês.
No começo eu pensava muito em Fullstack, porém eu me vi em um dilema de ter muito conteúdo de coisas pra estudar e não saber nem por onde começar. Nesse momento eu estou adorando e preferindo manter meu foco na stack Front-end!
Acho que vou seguir pelo front-end porque gosto muito de mexer com a parte visual.
Me identifico muito!
Comecei com Python, aí decidi fazer uma pausa e ver alguma coisa de Front-End e acabei gostando!
Mas Python é mto legal também
Gosto muito do backend
Eu gosto muito de UX, sempre tive esse característica de olhar pela ótica do utilizador. Trabalhei bastante com a gestão de um CRM super famosinho aí e tinha que fazer o software ser mais prático para a área de seguros. Agora me aventurando em Full Stack acredito que vou focar mais em Front End e UX mesmo.
Boa sorte para todos!
Eu gosto muito das duas frentes, mas acredito que no Backend me identifico mais. E futuramente Mobile.
Tudo, teoria computação me atrai no geral. Uma dica para quem se interessa por design/front é procurar também sobre mobile, nele o design representa praticamente 1/4 do ciclo de planejamento do projeto e o mercado tem crescido bastante.
Começar pelo Front, adentrar na área e poder ter uma visão mais próxima dos projetos e linguagens pra poder me atualizar do caminho e chegar em Fullstack… o/
kkkkkk
A ideia é chamar atenção mesmo. São tantos tópicos…
back!
Tenho apreço pelo desenvolvimento mobile com flutter!
Deu certo então. Eu tbm gosto.
Fullstack. É gratificante ver o funcionamento e a integração do código tanto no front quanto no backend em sintonia graças aos seus esforços para faze-lo rodar de forma fluída e bem operante.
To curtindo mais o front-end por enquanto. Mas t de olho em full-stack para o futuro!