Quero criar uma promoção que seja exclusiva para os usuários cadastrados na tabela BlackFriday do masterdata, isso é possível? Eui cheguei a pesquisar cheguei a ver um tutorial de como criar um cluster de clientes, mas é feito a partir de um

campo na tabela de clientes e o limite é de 50 pessoas.

Oi @Carolina Brandes​ na verdade não entendi esse tema do limite de 50 pessoas não.

Acho que só funciona com a entidade CL (Clientes). Experimente entrar pelo seuambiente.vtexcrm.com.br edite alguns usuários e adicione o valor "blackfriday" para o campo customerClass para algum usuário teu e depois crie uma promoção limitando pelo Cluster todos os seguintes, adicione a expressão "customerClass=blackfriday".

Para testar, faça o login com esse usuário que vc adicionou o valor blackfriday para o customerClass, para a vtex identificar seu usuário e aplicar a promoção para o seu usuário já que ele está em um cluster que tem uma promoção ativa válida.

Na verdade qualquer campo da entidade CL pode ser usado para criar um cluster, inclusive você pode criar um campo novo para isso e não existe limite de pessoas.

@André Miani​ bom dia, eu vi nesse tutorial a questão do limite de 50 pessoas.

customerClass="blackfriday"

Um ponto importante é que o campo deve ser preenchido dessa forma /\

1 Like

Oi, Carol! :slight_smile: Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta. Para a sua pergunta, imaginamos que esse seja o tutorial citado, certo?
Reforçamos que, como dito nesse tutorial, não há um limite de pessoas por cluster, mas sim um limite de criação de até 50 clusters dentro de uma promoção. Fez sentido para você? :slight_smile:
Qualquer coisa, contate-nos no Help VTEX!

Abraços e obrigada,
Ci Mocarzel.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.