Olá! Estou com uma dúvida sobre como configurar o tsconfig.json. Na aula de Typescript foi ensinado a modificar o “outDir”: “./” para “outDir”: “./build” para que o arquivo *.js fosse criado dentro da pasta build, e assim fiz, mas o arquivo está sendo criado dentro da pasta src.
Alguém sabe como me ajudar?
@flavicastelo você deve criar a pasta build se não tive para depois rodar o comando “outDir”: “./build”.
Olá! eu criei a pasta, mas quando mando o comando npm run build, ele não cria o arquivo dentro da build, mas sim dentro da src.
Eu segui os mesmo passos que o Gabriel fez. Mudei o rootDir para ./src e o outDir para ./build, ambas as pastas já estavam criadas.
Segue o print:
@flavicastelo antes de roda o comando, entra build pelo terminal o comando “cd build” para depois roda o npm run build.
Consegui resolver!!!
Eu não tinha percebido que estava como comentário e que além de alterar o caminho precisava “descomentar”.
Fiz isso e funcionou!
Segue print:
Muito obrigada por tentar ajudar <3
Disponha!
This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.
arrasou! Precisa descomentar
haha essas coisas nos pegam de bobeira. Eu, por exemplo, entrei aqui pra ajudar, sem antes notar que estava escrito, em letras garrafais, RESOLVIDO hahaha