[RESUMO] [VTEX.IO DOCUMENTAÇÃO] Compilado de documentações do AllBound

Boa noite :honeybee: !

Seguindo o conselho do @Lobao, decidi compartilhar aqui no community um compilado dos blocos e suas respectivas props vistos nas aulas do All Bound.

Os blocos estão separados por tópicos e o link da documentação está no topo.

A tradução foi feita por Google Translator, pois inicialmente eu fiz apenas para eu ler, então peço perdão por qualquer erro de concordância.

Ps: ainda estou povoando o Notion. Não sei a frequência com que vou atualizar, pois ando sem tempo, mas logo estará completo.

Espero que ajudem vocês.

29 Likes

Tô me sentindo os garotinhos que ficam admirados com o trabalho do homem-aranha. <3

6 Likes

Valeu.
Obrigado pelo conteúdo

4 Likes

Ahahahaha mas está bem simples! Eu literalmente fui copiando da documentação. Apenas fiz, pq eu acho um difícil ficar traduzindo no celular e como leio a noite e cansada, meu inglês não contribui muito haba

4 Likes

Por nada! Depois vou ajeitar as identações, aí vai ficar xuxu beleza!

2 Likes

A questão não é essa. É a diligência de estudo. Estou tentando alcançar isso, mas é tão difícil. .-.

4 Likes

Ahhh haha entendi! Olha, me sinto feliz que você me veja assim hahah eu só consigo aprender anotando, então isso me leva muito tempo. Pelo caderno estava ficando impossível, por isso postei. Mas vamos né? Tem dias que a gente só quer dormir e em outros a gente consegue estudar :sparkling_heart:

4 Likes

Obrigado pelo conteúdo!

3 Likes

Que orgulho! :heart_eyes: :wolf:

4 Likes

Ahh obrigada Leona! O inglês as vezes cansa e a tradução dá uma facilitada! Valeu pelo conteúdo!

6 Likes

Arrasou, sua lindaaaaa! Favoritei aqui para a posterioridade!

8 Likes

Boa @LeonaVelfor vou salvar aqui pra me ajudar depois.

5 Likes

Valeuzao!

5 Likes

Valeuuu

5 Likes

Muito Bom!

4 Likes