Saiba sua personalidade - Soft Skills

Texto pré-formatado# Olá!
As Soft Skills tem relação com a forma como nos expressamos emocionalmente, são habilidades comportamentais, construídas ao longo de uma vida. “A forma que agimos diante das situações vividas e enfrentadas fizeram com que ideias fossem construídas” , estas ideias que comandam a forma como agimos, pensamos e falamos, fazem a personalidade de cada um (o eu).

Conheça melhor sua personalidade:
https://www.16personalities.com/br

Após responder o teste, deem um like e deixem um comentário sobre a personalidade de vcs!

Essa foi a minha personalidade:

Personalidade “Mediador"

Personalidade “Mediador” (INFP) _ 16Personalities.pdf (256,1,KB)

31 Likes

Adorei! Obrigada :smile:

INFJ-T aqui :metal:

4 Likes

Achei o máximo!
Aqui foi como o da @angelamecia:
Advogado INFJ-T

5 Likes

Team INFJ-T :partying_face:

4 Likes

Gostei muito do teste. :grinning:
Meu resultado foi ENFJ-A

2 Likes

Top demais

Meu resultado foi Aventureiro
ISFP-A

3 Likes

Inovador ENTP-A. Mas tenho minhas dúvidas kkkk

2 Likes

Muito bom, adorei o resultado. Advogado INFJ-T :nerd_face:

2 Likes

Acho que to vendo um padrão de personalidade no pessoal aqui hahahah
O meu deu Advogado INFJ-A.

2 Likes

O meu deu: Ativista ENFP-T :blush: :blush: :blush:

3 Likes

Defensor
ISFJ-T

Gostei muito do teste

3 Likes

O meu resultado foi Lógico - INTP-A, achei que bateu bem hahaha

4 Likes

Fico feliz em poder ajudar @angelamecia :raised_hands:t2: :smiley:

3 Likes

Protagonistas

Tem um grande orgulho e alegria em guiar os outros a trabalharem juntos para melhorar a si mesmos e sua comunidade.
Personalidade top @tiago_feitoza :v:t2: :smile:

2 Likes

Os Aventureiros

Vivem num mundo colorido e sensual, inspirado através das conexões com pessoas e ideias. As personalidades Aventureiras têm alegria em reinterpretar essas conexões, reinventando e experimentando com si próprias e novas perspectivas. Nenhum outro tipo de personalidade explora e experimenta dessa maneira. Isso cria uma sensação de espontaneidade, fazendo os Aventureiros parecerem imprevisíveis, mesmo com seus amigos e entes queridos.
Top mesmo @Castilho :smiley: :clap:t2:

2 Likes

A personalidade de Advogado

É muito rara, representando menos de um por cento da população, mas esta deixa sua marca no mundo. Eles têm um sentido inato de idealismo e moralidade, mas o que a distingue da personalidade idealista é a sua determinação e firmeza.
Parabéns @iW90 e @angelamecia

5 Likes

Já havia feito a anos atrás, nem lembro o resultado anterior, mas dessa vez foi Arquiteto
INTJ-A :upside_down_face:

3 Likes

Fiz o teste! To de acordo com o resultado!

3 Likes

O meu deu INTP-T, faço de vez em quando esse teste e curiosamente uma vez ou outra já deu INFP também, mas a maioria das vezes sempre saiu INTP mesmo :laughing:

2 Likes

@fhenriquevr
Meu resultado de personalidade foi:

Ativista :smile:
ENFP-A

Mas como é interessante se auto conhecer, pois é bom demais esse incentivo de melhorias pessoais.
obrigado pelo link, estava precisando. rs

3 Likes