Script na página de confirmação

Bom dia,

Necessito inserir uma tag da EBIT na página de confirmação da compra, logo após o usuário converter. É possível realizar esta inserção? Onde encontro o local para fazer isto?

@Pablo Schlusen​ você pode fazer isso via GTM(Google Tag Manager).

Aconselho a deixar um desenvolvedor experiênte realizar este item. O checkout é muito sensível e uma configuração errada pode travar seu checkout, ok?

Conserve com a agência que implementou sua loja, eles poderão te ajudar.

De qualquer forma, nessa documentação explica mais sobre: http://help.vtex.com/pt/faq/integracao-com-o-google-tag-manager#evento-de-finalizacao-de-compra

  1. @Nathan Prestes​, primeiramente obrigado pelo auxílio. Na verdade esta tag é do selo EBIT do buscapé, o que eu preciso é inserir apenas a seguinte tag no HTML página de confirmação:
<a id="bannerEbit"></a>

Verifiquei que existem alguns includes de templates do orderPlaced, porém queria saber como adiciono esta tag já que não tenho acesso ao template.

@Pablo Schlusen​ na verdade a inserção de HTML é possível sim.

Na barra superior azul, existe o módulo PORTAL > Engrenagem > Código > Templates > orderplaced-bottom

@Nathan Prestes​ muito obrigado pela ajuda.

@Pablo Schlusen​ bom dia,

Além da tag do banner ebit, é preciso enviar os parâmetros da compra realizada. veja a documentação completa em www.ebit.com.br/developer.

Qualquer dúvida em relação a Ebit, fique a vontade para perguntar.

Mfroes

@Mario Froes​ Bom dia, Tudo certo?

Aproveitando o espaço, tenho uma dúvida sobre os parâmetros.

No template orderPlaced tenho a TAG e o script do banner. Os parâmetros devo adicionar junto ao template do orderPlaced?

Grato!

@Marcelo Mathias​ Poderia detalhar melhor sua dúvida? A questão está relacionada a que parametro da Ebit?

@Mario Froes​ Os parâmetros dos dados da compra. Preenchi conforme os dados no dataLayer.

A Tag dos parâmetros, devo por junto ao template do orderPlaced, onde se encontra a TAG e o script do Ebit?

Voce precisa substituir os parametros entre colchetes com os valores vindos do tagManager.

A chamada do script da Ebit deve ocorrer como exemplificado em www.ebit.com.br/developer