Sempre a Vtex está com instabilidade.

Hoje estou enviando os dados de faturamento pela API. Envia sem erros, mas na vtex o status dos pedidos não estão sendo alterados para faturado. É como se não tivesse enviado nada...

Guilherme, aqui também estou com esse mesmo problema, os status dos pedidos estão como Preparando para a entrega , pronto para manuseio mas não atualiza para FATURADO.

Isso me ferra no sistema da transportadora porque só consigo gerar etiqueta de envio se os pedidos estiver como FATURADO.

Já abri o chamado na Vtex e estou aguardando... Vamos ver

Guilherme e Marcos,

Mesmo problema aqui. Envio os dados do faturamento sem problema pela API, mas o status na VTEX não sai de "Preparando Entrega".

Conferi aqui agora e continua não alterando o status para faturado. No entanto, reparei que os dados de faturamento foram inseridos no pedido, após enviados via API.

Ainda no aguardo de uma solução.

Aqui na Outer Shoes acontecendo a mesma coisa.

Nossos pedidos não mudam status para FATURADO e consequentemente não conseguimos gerar PLP e despachar os pedidos. Nenhum pedido foi despachado hoje.

Chamado já aberto, tentando contato com atendimento que ninguém atende. Sem solução!

Estou com o mesmo problema no painel !! Não muda o status para faturado !! Alguém conseguiu alguma resposta na vtex sobre isso ? Ou até mesmo o prazo ? @Augusto Garrucho​ tem algum feedback sobre ?

Marcos, responderam meu chamado às 17:10. Eles já estão cientes, mas não tem previsão. Estão verificando.

@Bruno Barizon​ Obrigado, Vamos aguardar !! na linha do tempo anda para faturado !! Estou me baseando por lá por enquanto

Realmente, está complicado

Pessoal, os status dos pedidos estão normalizando.

Está normalizando mesmo!! É verdade esse bilete! rs.

Mas tá normalizando mesmo... ontem a noite os pedidos de ontem que foram faturados tiveram o status alterado para faturado.

Agora a pouco faturei e enviei os dados por API e todos os pedidos já foram alterados para faturados e os dados enviados para o bridge e daí para os marketplaces.

O mais interessante é que tenho um problema antigo com o envio de dados do bridge para a Netshoes, que tenho que reprocessar os rastreamentos várias vezes para que subam. Hoje subiram TODOS, sem precisar reprocessar nenhum!! Será que descobriram o problema junto com o problema de ontem e resolveram? Estou com esse problema há quase 1 ano e é muito trabalhoso reprocessar 1 a 1 no bridge todos os dias.

Abraço a todos!

Desde ontem a noite nossos pedidos passaram a integrar certinho para o status FATURADO. A VTEX respondeu meu chamado agora de manhã confirmando que houve um problema no workflow de mudança de status solucinada 100% na madrugada.

Abs e boa sorte a todos.

Ta complicado... ontem parou, agora parado de novo....

Comunidade VTEX no Telegram para trocarmos informações.