Obrigado pelo retorno @Jardel Sausen .
Abri um chamado com a Vtex , e estou em contato com o banco.
Vamos acompanhando e torcendo por uma solução em breve.
Qualquer evolução aviso .
Obrigado pelo retorno @Jardel Sausen .
Abri um chamado com a Vtex , e estou em contato com o banco.
Vamos acompanhando e torcendo por uma solução em breve.
Qualquer evolução aviso .
Esperamos que alguma das empresas que já abriu chamado tenha êxito, o que irá beneficiar todos os clientes Vtex/Santander. Mas no momento não vejo muita perspectiva, pois não vi evolução alguma até então.
Oremos! rsrs
@Jardel Sausen e @Douglas Alves Abri chamado com o Santander também, o Gerente está empenhado em ter a HoneyBe como cliente para boletos, expliquei exatamente essa divergência de padrões, vamos ver se dá em algo. #Oremos (2)
Boa tarde, @Jardel Sausen tudo bem? Ainda estou na saga de tentar habilitar o boleto registrado Santander. Estão me solicitando o certificado digital em PDF, mas não consigo exportar com essa extensão nem mesmo converter. Como você seguiu com esse ponto (se é que houve)?
Boa tarde! @Mari Coutinho
Creio que não seja extensão PDF e sim PFX, que é a extensão do certificado digital. Esse arquivo PFX é necessário enviar ao Santander para que homologuem e você faça o upload dele na afiliação de gateway, nas configurações de boleto, para que possam ser registrados.
Boa tarde @Jardel Sausen e @Mari Coutinho .
Estou evoluindo nesse assunto e recebi a confirmação do Santander que é possível fazer a conciliação.
Abri uma demanda e estou no aguardo, assim que tiver retorno informo vocês.
Essa questão do PDF do certificado já tive também @Mari Coutinho , na verdade você deve gerar o certificado em .CER, e depois alterar "na mão" a extensão para .PDF.
Isso para que o servidor deles não recuse a mensagem por conter um arquivo de extensão suspeita.
Realmente nosso T.I. renomeou o arquivo manualmente ao enviar por e-mail para validação, do contrário o servidor de e-mails do banco bloqueia o arquivo .CER
@Jardel Sausen será que poderia me passar o contato de quem fez essa alteração, pois eu enviei em *.CER e estão solicitando em PDF, mas não tenho a mínima ideia de como fazer isso, também não acho solução no google
@Douglas Alves Também tive essa informação da Vtex, que se disponibilizou a alinhar quando chegar nesse passo... mas nem consegui dar os primeiros...rs
Tenta alterar a extensão do arquivo por aqui:
https://pt.wikihow.com/Alterar-a-Extens%C3%A3o-de-um-Arquivo
Boa Tarde!
@Daniel Amoedo teve retorno do banco sobre as suas dúvidas?
Boa tarde
Desculpem trazer esse tópico de volta à vida, mas tenho que configurar esse boleto em nossa loja virtual e recebi o Layout do arquivo XML. Ele é gerado automaticamente pela VTEX através do Gateway com as configurações que preenchemos lá? O certificado é o mesmo .pfx que usamos para gerar nossas notas? Vou encaminhar essas mesmas dúvidas para o banco, mas acredito que aqui eu consiga as respostas mais rápido.
Pessoal, desculpe voltar a tona este tópico, nossa loja ira ter integração com o Santander também, alguém pode me recomendar uma empresa que emita esse certificado exigido pelo Santander? Muito obrigado!