Sistema de Casas

Acho que se a pessoa ficou no top 50, é porque se dedicou muito, então a taxa de desistentes dentro desse range é baixíssima. Claro que pode acontecer mas aí torceremos para que haja uma reposição, assim casas não ficariam com 9 pessoas.

3 Likes

É realmente, uma solução seria limitar o tempo de resposta. Assim como fazem com as provas e desafios!

4 Likes

Sério que a nota da casa tem um peso alto??? Como que será avaliada a dinâmica dessa fase?

2 Likes

Ao mesmo tempo que é interessante a fase 3 ter trabalhos em grupo, que eu considero de grande importância, também vai ser necessário ter alguém acompanhando de perto os times. Imagina o caso de você se dedicar muito, mas muito mesmo e infelizmente cair num time que não quer colaborar? Eu gosto muito de trabalhar em grupo e fora o fato que nos dias de hoje é impossível trabalhar sozinho, tanto que os recrutadores focam nas softskills quando estão procurando novos desenvolvedores. Espero que criem um sistema onde os grupos não sejam prejudicados por alguém que não queira colaborar.

7 Likes