Site com conteúdos

Eu aqui de novo, colegas \o

Venho aqui trazer uma atualização sobre meu tópico a respeito da proposta sobre uma forma de disponibilizar conteúdos extras pra vocês: o site existe, já tem nome e local: é esse aqui.

Ainda está bem cru, longe de ser o ideal (fiz hoje de manhã, então…) e o por enquanto só um conteúdo, um post explicando o que é um programa de computador.

Com o avançar do tempo e minha disponibilidade de horários, vou colocar mais coisas por lá. Adianto que pra não floodar o fórum com tópicos novos pra cada postagem nova, vou fazer apenas uma por semana por aqui, linkando os tópicos criados. Algum dia, no futuro, quem sabe vocês conseguem deixar no favoritos e ser uma referência de estudos (sim, eu sonho grande).

A respeito das outras modalidades de conteúdos que vocês pediram, já que demandam de mais tempo da minha parte, vou mantendo vocês atualizados por aqui, e no site também.

Aliás, talvez o link mude, se a ideia vingar vou comprar um domínio pra ficar bonitinho e mais profissional (sim, talvez eu aproveite o mesmo site pro meu portifólio pessoal, ainda não decidi sobre isso).

Por favor, deixem sugestões do que melhorar, tanto no site quanto no conteúdo, especialmente em questão de acessibilidade. O WordPress marcava como adaptado, mas né, prova de usuário é sempre melhor do que um checkbox na loja de tema do WordPress.

Caso alguém queira ajudar com a criação de conteúdo, pode entrar em contato comigo.

Bons estudos pra todos nós!

3 Likes